Azul começa a operar hoje no Santos Dumont

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 

Logo da Azul A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu hoje a autorização para começar a operar a rota Campinas – Rio de Janeiro (Aeroporto Santos Dumont SDU). Os vôos começam amanhã, dia 20 de março, e vão sendo ampliados a cada dia até chegar a seis frequências diárias entre as duas cidades em 23 de março, 12 vôos por dia em 2 de abril e 14 vôos diários em 16 de abril. As passagens estão com preços promocionais até 31 de março e variam a partir de R$ 39 (por trecho para viagens de ida e volta).

 

Durante o mês de abril, os valores também estão reduzidos, e variam a partir de R$ 79 (por trecho para viagens de ida e volta).

Advertisement

 

Esta é uma boa noticia para o carioca que ganha mais opções de vôos com destino a São Paulo, diga-se de passagem com uma tarifa bem convidativa. É também uma boa noticia para o turismo carioca, já que o mercado do interior de São Paulo, é um bom emissor de turistas, o que pode aquecer o turismo nos finais de semana no Rio, com a vinda de muitos paulistas para tudo os encantos da Cidade Maravilhosa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Azul começa a operar hoje no Santos Dumont
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui