Azul terá voos diretos entre Maricá e São Paulo

Para celebrar a nova rota, o Grand Caravan da companhia passará pelo tradicional batismo realizado pelos bombeiros do Aeroporto de Maricá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
((Luís Alberto Neves/Divulgação

A Azul realiza, nesta quinta-feira (25/05), às 12h, o seu primeiro voo para Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A companhia planeja dar início, até meados de 2024, a uma rota regular ligando a cidade a São Paulo, o que permitirá aos passageiros se conectarem a toda a malha da empresa de forma rápida.

Para celebrar a nova rota, o Grand Caravan da Azul passará pelo tradicional batismo realizado pelos bombeiros do Aeroporto de Maricá. Logo depois, a empresa aérea e a administração do terminal assinarão um protocolo de intenções para permitir as operações comerciais.

A estratégia da Azul é consolidar um ou dois voos semanais, que poderão ser aumentados, de acordo com a demanda. Com a nova rota, a empresa de aviação atende ao mercado de exploração de petróleo e faz o turismo local girar, uma vez que a região possui praias belíssimas.

A Azul e as autoridades públicas da cidade, que estarão presentes ao voo inaugural da empresa, pensam em criar uma tarifa social para passageiros de baixa renda.

Advertisement

Leia também

Pedro Paulo cada vez mais certo como vice de Eduardo Paes – Bastidores do Rio

10 coisas que só quem anda de ônibus no RJ vai entender

As informações são da Agenda Bafafa.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Azul terá voos diretos entre Maricá e São Paulo

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui