‘Babilônia Feira Hype’ comemora 23 anos neste final de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
O festival gastronômico do evento promete agradar a todos os gostos e idades Foto: Divulgação/Babilônia Feira Hype

Neste final de semana, mais precisamente nos dias 30/11 (sábado) e 01/12 (domingo), uma das principais ‘feirinhas’ do Rio de Janeiro promove sua edição comemorativa de 23 anos.

No Parque das Figueiras, localizado na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul da cidade, a Babilônia Feira Hype acontece, em ambos os dias, das 14h às 22h. A entrada é gratuita.

Estimulando a economia criativa, a BFH traz opções interessantes de moda aliada ao design e à arte. Além disso, gastronomia e música também fazem parte do evento.

”Termos como ‘cowork’, ‘startup’, ‘buy local’, que tornaram-se pilares da economia criativa, já eram aplicados na prática pela Babilônia Feira Hype antes mesmo dos termos existirem, já que a alcunha economia criativa toma forma em 2000 na Inglaterra. E quando se pensa nisso com a moda, a coisa fica ainda mais instigante, pois há 23 anos não se tinha essa pluralidade de marcas e nem acesso para que marcas autorais e pequenos produtores pudessem existir. Olhar para trás e ver não só o sucesso da BFH, mas dos players que começaram e ainda começam com a gente, é ainda mais gratificante”, afirma Robert Guimarães, diretor da feira.

Advertisement

Entre os expositores gastronômicos, está a comida peruana da Panka; as novidades da Chef Bruna Monteiro da Marmitinhas Gourmet; os pães de fermentação natural da Sova; os sorvetes da Palazzo Gelatto; os deliciosos hambúrgueres artesanais do Burgueiros Insanos, Os Filhos da Mãe e Prize Burguer; os risotos do Açafrão; os sanduíches do Bom Galeto; os crepes da Le French; o fish and chips da The Lords; as cervejas artesanais da Barrio, Nossa Artesanal e Mohave; o café da La Furgonetta; os mates artesanais e aromatizados do Mate do Vovô; e os chás artesanais da Gan Tea.

WhatsApp Image 2019 11 06 at 16.06.52 1 'Babilônia Feira Hype' comemora 23 anos neste final de semana

Isso tudo sem falar na confeitaria contemporânea com os panetones e doces especiais preparados por Carolina Guzzo e Matheus Santana (vencedor do programa ”Que Seja Doce”, do Canal GNT) e muito, muito mais.

Também haverá programação para a criançada, com recreação, mini-parque com brinquedo para bebês, oficina de bolhas de sabão, entre outras atrações.

Fig 26.27.10.19 49 de 144 1 1 'Babilônia Feira Hype' comemora 23 anos neste final de semana

SERVIÇO

23 anos da Babilônia Feira Hype

  • Datas: 30 de novembro e 01 de dezembro (sábado e domingo)
  • Horário: 14h às 22h
  • Local: Parque das Figueiras – Lagoa Rodrigo de Freitas
  • Endereço: Avenida Borges de Medeiros, 1.426 – Lagoa – Rio de Janeiro/RJ
  • Atrações: Moda, gastronomia e música
  • Entrada: Gratuita
  • Classificação: Livre

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp 'Babilônia Feira Hype' comemora 23 anos neste final de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 'Babilônia Feira Hype' comemora 23 anos neste final de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui