Bagunça na Naturgy – Bastidores do Rio

Os puxa sacos de Paes, donos de hospitais não querem novos hospitais no Centro e de onde menos se espera é que não sai nada mesmo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Cordão aumentando
Sei que a vontade de manter o emprego é grande, mas secretário puxando o saco do prefeito em redes sociais é demais.

Cordão aumentando II
Precisava o secretário da Juventude, Salvino Oliveira, em uma postagem em que Eduardo Paes fala que devolveu um relógio, chamá-lo de líder?

Cordão aumentando III
Ou o Subprefeito da Zona Norte, Didi Vaz, mandar um comentário: “em cima da hora“. Ok, esse precisava, pelo menos foi engraçado.

Quem tem, tem medo
O Centro do Rio está crescendo e se recuperando, começando receber residenciais e vai precisar de hospitais, atualmente proibidos. Adivinha quem não quer? Os grandes hospitais da Zona Sul, querem barrar a ideia…

Advertisement

Quem tem, tem medo II
Eles estão com medo de que venham gigantes de fora do estado como o Sírio Libanês, Albert Einstein, Hapvida, entre outros. É que o carioca já se acostumou com o padrão quase SUS dos nossos hospitais particulares.

Quem tem, tem medo III
Para quem quiser ir mais a fundo, o Projeto de Lei Complementar 109/2023, entre outros atos, permite a construção de Hospitais e unidades de saúde com internação na Área Central 2 – AC2 do Centro. Além de desenvolver a região, novos hospitais vão trazer concorrência para quem está deitad’OR em berço esplêndido.

Bagunça na Naturgy
A Naturgy está cortando o fornecimento de gás nas casas das pessoas cujas vistorias foram consideradas “com pendência”. Só tem um problema. As empresas de vistoria não deixaram nenhum prazo no documento de vistoria para resolução das “pendências”

Bagunça na Naturgy II
A Ouvidoria da Naturgy informa que o consumidor “tem que ver o que está escrito na lei de 2014”. E repassa a responsabilidade ao Inmetro, que autoriza as empresas de vistoria. Tudo coerente, já que o aplicativo da empresa no Brasil é… em espanhol. Uma bagunça.

Barão de Itararé
Fui chamado de machista por criticar uma secretária municipal de pouca competência, o problema que ela continua confirmando minhas críticas…

Barão de Itararé
Já diria o sábio Barão de Itararé: De onde menos se espera, é que não sai nada mesmo.

Chá Musical
Com roteiro e direção geral de Carlos Alberto Serpa, figurinos de Beth Serpa, direção de produção de Marcus Brandão e produção executiva de Pedro Says, estreia nesta quarta (8/3), às 16h, na Julieta de Serpa, o Chá Musical Paris et l’amour, com um lindo repertório de sucessos da música francesa. 

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bagunça na Naturgy - Bastidores do Rio
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Se o subprefeito da Zona Norte passasse mais tempo cuidando da capenga zeladoria da região, seria melhor. Falta tudo, faixa de pedestre, tampão de bueiro, sinal funcionando…

    E o 1746 não resolve.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui