Baile Black Bom prepara programação especial no Museu do Amanhã

O evento, que ocorrerá neste sábado (01/07), contará com uma feira de gastronomia, moda e artesanato, além de uma oficina prática de passinho de charme e apresentação do DJ Flash

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

No próximo sábado (01/07), a partir das 16h, a Resenha Black Bom com Vizinhos do Amanhã vai agitar o Museu do Amanhã, na Zona Portuária do Rio, promovendo muita dança no ritmo da Black Music. O evento, realizado pelo equipamento cultural em parceria com o Baile Black Bom, movimento cultural nascido no Quilombo Pedra do Sal em 2013, é destinado aos vizinhos da Região da Pequena África, que inclui Saúde, Gamboa, Santo Cristo, Morros da Conceição, Livramento, Pinto e Providência. Mas aberto também ao público geral.

A programação traz uma oficina prática de passinho de charme para iniciantes e uma apresentação do DJ Flash, residente do Baile Black Bom, para que o público possa colocar em prática o que aprendeu. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados pelo site da Sympla.

O evento contará, ainda, com uma feira gastronômica assinada pelos Sabores do Porto e reunirá empreendedores locais de segmentos como gastronomia, moda e artesanato. A programação faz parte de uma série de atividades desenvolvidas a partir do Programa de Relacionamento Vizinhos do Amanhã, que aposta na criação de experiências que contribuem para a constante construção de novas identidades, agindo a favor da valorização da vida e reconhecendo a relevância da localização do museu em uma das regiões de maior importância do nosso país.

Serviço: Resenha Baile Black Bom com Vizinhos do Amanhã

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Baile Black Bom prepara programação especial no Museu do Amanhã
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Baile Black Bom prepara programação especial no Museu do Amanhã
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui