Baile do André Diniz chega à oitava edição em novo endereço sob a batuta de astros e estrelas do samba carioca

O Baile do André Diniz começa às 15h, do dia 18 de fevereiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O sábado de Carnaval do escritor e historiador André Diniz, autor de obras como “Vem pro Bola, meu bem!” e “Almanaque do Samba”, será na Rua do Carmo, 50, Centro do Rio. É que a tradicional festa comandada pelo folião tem novo endereço e um repertório de velhos conhecidos das rodas de samba: Chico Alves, Silvério Pontes e Alana Moraes estão entre os músicos do baile.

“O Baile do André Diniz reúne músicos e artistas renomados e influentes no cenário do Samba. Então, é impossível não fazer parte dessa festa, porque é sempre única e inesquecível. Viva o André, viva o Carnaval e viva a cultura brasileira”, festeja a cantora Alana Moraes.

Quem faz coro é o sambista Chico Alves. Presente desde a primeira edição, o cantor e compositor convida os foliões: “Nos vemos no sábado de Carnaval nesta super festa à fantasia”.

O baile, aberto ao público, promete ser um reduto de apaixonados pelo “carnaval raiz”, além de espaço plural e democrático, onde as diferenças são exaltadas e todos são bem-vindos. Para André Diniz, a festa de Carnaval é uma “celebração das conquistas do campo progressista do país, exaltando a brasilidade”. O Baile do André Diniz começa às 15h, do dia 18 de fevereiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Baile do André Diniz chega à oitava edição em novo endereço sob a batuta de astros e estrelas do samba carioca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui