Baile do Clube do Samba: Diogo Nogueira e Sandra Sá juntos na festa dos 45 anos do movimento

O Baile do Clube do Samba marca o início das comemorações dos 45 anos do movimento, prometendo uma grande folia no VIVO Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Com as palavras que ecoam a paixão pelo samba, Diogo Nogueira traz à vida o espírito do Clube do Samba em uma festa que celebra não apenas a música, mas também a herança cultural e o legado de seu pai, João Nogueira. O Baile do Clube do Samba marca o início das comemorações dos 45 anos do movimento, prometendo uma grande folia no VIVO Rio, no dia 08 de fevereiro, quinta-feira pré-carnaval, a partir das 20h.

Ao lado da cantora Sandra Sá e do tradicional Cordão do Bola Preta, Diogo Nogueira convida todos a uma jornada pelo universo do samba de raiz, das marchinhas de carnaval e dos clássicos dos sambas de enredo. A abertura da noite será embalada pelos ritmos da DJ Cris Pantoja, em uma ode ao samba e aos imortais carnavais do Rio de Janeiro.

Clube do Samba 45 Anos:
Como parte das festividades, a Família Nogueira lança o Clube do Samba 45 anos, um movimento especial que promoverá diversas ações culturais e socioeducativas ao longo do ano. O projeto, desenvolvido por Clarisse Nogueira, do Clube do Samba, em parceria com Fernando Campos, do Grupo Prismah, visa enaltecer a história de João Nogueira através da música e da integração com a comunidade.

O Clube do Samba, fundado por João Nogueira em 1979, nasceu como uma resposta à “invasão” da música americana no Brasil, fortalecendo as raízes brasileiras e promovendo o samba como patrimônio cultural do país. Ao longo dos anos, o Clube tornou-se um ponto de encontro para os maiores compositores e cantores da história do samba, presidido por João Nogueira por 21 anos, até seu falecimento em 2000. Hoje, sob a liderança de Ângela Nogueira, o Clube do Samba continua sua missão de perpetuar o samba e promover a inclusão social através da cultura.

Advertisement

Leia também

Conheça seis motivos para investir em uma pós-graduação

Aeroporto Santos Dumont pode ser fechado durante o G20, em novembro

Serviço:

  • Data: 08 de fevereiro (quinta-feira)
  • Horário: Abertura da casa às 20h (abertura às 18h)
  • Atrações: Diogo Nogueira Convida Sandra Sá e Cordão do Bola Preta
  • Abertura: DJ Cris Pantoja
  • Local: Vivo Rio – Av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo
  • Ingressos: A partir de R$ 140 (inteira) / R$ 70 (meia) Disponíveis no site da Sympla
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Baile do Clube do Samba: Diogo Nogueira e Sandra Sá juntos na festa dos 45 anos do movimento

Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Baile do Clube do Samba: Diogo Nogueira e Sandra Sá juntos na festa dos 45 anos do movimento
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui