Baile Sinfônico chega à Fundição com Monobloco e Orquestra Petrobras Sinfônica

Sob a regência do maestro Felipe Prazeres, o ‘showcerto’ vai animar o público a partir das 20h30

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Fundição Progresso será palco de uma celebração no coração da Lapa, com o aguardado Baile Sinfônico marcado para o dia 17 de fevereiro, a partir das 20h30. Neste evento histórico, a Orquestra Petrobras Sinfônica se une ao Monobloco, prometendo uma noite memorável repleta de fusão musical.

Sob a magistral regência do maestro Felipe Prazeres, o ‘showcerto’ encantará o público ao combinar harmoniosamente samba, marchinhas, forró e música clássica em um espetáculo verdadeiramente único. Canções emblemáticas como ‘Carinhoso’, ‘Cidade Maravilhosa’, ‘Taj Mahal’ e ‘Pequena Serenata Noturna’ prometem contagiar os foliões com a energia contagiante do Carnaval.

A animação está garantida com a participação especial da DJ Nicole Nandes e do Bloco 442, que encerrará a noite com um espetáculo repleto de brasilidade e ritmo.

O Baile Sinfônico não é uma novidade para a Orquestra Petrobras Sinfônica e o Monobloco. Com eventos memoráveis em 2014 e 2015, essa fusão musical deixou sua marca na memória do público. Agora, a promessa é de reviver essa magia e ‘botar o bloco na rua’ em uma celebração que conecta a música de concerto à vibração contagiante do Carnaval.

Advertisement

Leia também

Dengue: Ministério da Saúde envia 1º lote de vacinas enquanto RJ intensifica medidas de combate

Fortemente afetadas pelas chuvas desta quarta-feira, Japeri e Nova Iguaçu não apresentaram plano de redução e adaptação à crise climática

“Estamos animados em trazer de volta um dos nossos projetos mais divertidos, conectando a orquestra à sociedade em uma das festas mais importantes do país. A energia está contagiante por aqui”, afirma o maestro Felipe Prazeres.

O evento contará com a participação da Orquestra Petrobras Sinfônica e Monobloco, sob a regência de Felipe Prazeres, além do Baile 442 e DJ Nicole Nandes.

Serviço

Data: 17 de fevereiro (sábado), às 20h30
Local: Fundição Progresso – Rua dos Arcos, 24, Centro, Rio de Janeiro – RJ
Duração: 90 minutos de pura magia musical
Ingressos: Disponíveis para compra online através do link: http://bit.ly/bailesinfonico
Bilheteria online: Para mais informações e compra de ingressos, acesse o site: www.fundicaoprogresso.com.br”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Baile Sinfônico chega à Fundição com Monobloco e Orquestra Petrobras Sinfônica

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui