Bairro de Campo Grande terá vias interditadas para obras do Anel Viário nesta quarta-feira

As obras que ocorrerão ao longo desta quarta-feira (15/11) implicarão em interdições temporárias em algumas vias

Projeto do Anel Viário de Campo Grande

Em meio ao feriado da Proclamação da República, celebrado nesta quarta-feira (15/11), o bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, passará por alterações no trânsito devido a importantes obras de infraestrutura em andamento. Estas intervenções programadas têm como objetivo promover avanços nas obras do Anel Viário de Campo Grande.

A Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) informou que a Estrada do Monteiro sofrerá interdição, entre as Ruas Teixeira de Aragão e Luiz Barata, das 6h30 às 10h. Essa medida é necessária para o içamento de vigas que compõem a estrutura do Anel Viário. O tráfego de veículos será desviado para as Ruas Pontes Leme e Luiz Barata durante esse período.

À noite, das 21h às 5h, a Avenida Dom Sebastião I, no sentido Bangu, terá sua pista interditada para a colocação de vigas sobre o Rio Cabuçu. Nesse intervalo, o desvio do trânsito será realizado por vias transversais próximas. Os operadores de tráfego e agentes da CET-Rio estarão no local para prestar assistência e orientação aos motoristas que transitam pela região.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui