Bairros da Grande Tijuca podem ficar sem água até quarta-feira

Devido a essa ocorrência, moradores de Andaraí, Tijuca, Vila Isabel, Maracanã, Praça da Bandeira e Rio Comprido estão sem água desde o final de semana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Águas do Rio emitiu um comunicado informando sobre uma intercorrência durante a retomada do fornecimento de água após serviços de melhoria do sistema na área de Vila Isabel. Foi identificado um problema em um registro de tubulação de grande porte, com 900 milímetros de diâmetro, localizado na Rua Barão de São Francisco. Devido a essa ocorrência, moradores de Andaraí, Tijuca, Vila Isabel, Maracanã, Praça da Bandeira e Rio Comprido estão sem água desde o final de semana.

A previsão é de que a retomada gradual do abastecimento ocorra em até 72 horas após a conclusão das intervenções neste registro. As regiões afetadas incluem ainda partes de Botafogo, Cosme Velho, Catumbi, Leme, Laranjeiras, Maracanã e Santa Teresa. A concessionária afirma que está trabalhando para resolver a situação o mais rápido possível e pede a compreensão dos moradores enquanto as intervenções necessárias são realizadas.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bairros da Grande Tijuca podem ficar sem água até quarta-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Águas do Rio pegou uma furada… Sistema totalmente sucateado pela ESTATAL CEDAE… Estão consertando DÉCADAS de abandono e gatos! Vai demorar MUIIIIIIIITO!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui