Bairros da Zona Norte e do Centro terão suspensão temporária no fornecimento de água

próxima terça-feira (16/01), a partir das 7h, haverá a suspensão temporária do fornecimento de água tratada em áreas específicas, incluindo Jacarezinho, Santo Cristo, Gamboa, Saúde e parte do Centro do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Águas do Rio comunica que, na próxima terça-feira (16/01), a partir das 7h, haverá a suspensão temporária do fornecimento de água tratada em áreas específicas, incluindo Jacarezinho, Santo Cristo, Gamboa, Saúde e parte do Centro do Rio. Essa interrupção se faz necessária para a realização de aprimoramentos no sistema de abastecimento.

A previsão é de que a normalização do fornecimento ocorra de forma gradual após a conclusão dos trabalhos, estimada até a noite do mesmo dia. A concessionária recomenda que os clientes providenciem a reserva de água em cisternas e caixas d’água para atividades prioritárias, adiando aquelas que demandem alto consumo até que o abastecimento seja regularizado.

A concessionária reitera sua disponibilidade para assistência aos clientes, sendo possível contato pelo número 0800 195 0 195, que oferece ligações gratuitas e mensagens via WhatsApp.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bairros da Zona Norte e do Centro terão suspensão temporária no fornecimento de água
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui