Bairros da Zona Oeste do Rio terão abastecimento de água interrompido

Motivo é uma manutenção realizada pela Cedae na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Guandu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Fábio Caffé (Coordcom/UFRJ)

A Rio+Saneamento informou que os 24 bairros da Zona Oeste da cidade atendidos pela concessionária terão o abastecimento de água interrompido nesta sexta-feira (25/11), das 4h às 20h, devido à manutenção realizada pela Cedae na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Guandu.

Os bairros que terão o fornecimento afetado são: Bangu, Barra de Guaratiba, Campo dos Afonsos, Campo Grande, Cosmos, Deodoro, Gericinó, Guaratiba, Ilha de Guaratiba, Inhoaíba, Jardim Sulacap, Jabour, Magalhães Bastos, Paciência, Padre Miguel, Pedra de Guaratiba, Realengo, Santa Cruz, Santíssimo, Senador Camará, Senador Vasconcelos, Sepetiba, Vila Kennedy, Vila Militar.

A distribuição de água será retomada gradativamente assim que o serviço for concluído. A concessionária recomenda aos consumidores que utilizem água de forma consciente e adiem tarefas não essenciais ou que exijam grande consumo neste período.

A paralisação da ETA Guandu ocorre anualmente com o objetivo de preparar o sistema para o verão, período do ano em que há maior consumo de água.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bairros da Zona Oeste do Rio terão abastecimento de água interrompido
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui