Baixada Fluminense recebe segundo ponto de operação do Segurança Presente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A Programa Segurança Presente vai inaugurar sua segunda base na Baixada Fluminense nesta quarta-feira (30/10). A operação chega a Austin, em Nova Iguaçu, município que já conta com os agentes instalados no Centro.

Os agentes de segurança irão atuar diariamente, das 8h às 20h, nas principais ruas do bairro. A base, que será a décima quinta do programa, ficará localizada na Praça de Austin.

O programa contará com 72 agentes fixos, entre policiais militares e agentes civis egressos das Forças Armadas e 3 assistentes sociais. Além disso, todos os dias serão disponibilizadas 33 vagas para policiais militares que queiram trabalhar na folga.

O Programa Segurança Presente funciona na Lapa, Centro, Aterro do Flamengo, Lagoa, Ipanema, Leblon, Tijuca, Méier, Laranjeiras, Bangu, Nova Iguaçu, Botafogo, Copacabana, Niterói e Nova Iguaçu. A equipe é integrada por policiais militares, agentes civis (egressos das Forças Armadas) e assistentes sociais.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Baixada Fluminense recebe segundo ponto de operação do Segurança Presente
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. E assim caminhamos na direção da terceirização da segurança pública.
    Logo, logo poderemos olhar para esse mesmo Projeto Segurança Presente e observar que os pontos mais frequentemente patrulhados estão localizados em áreas com os pontos mais nobres do perímetro…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui