Baixada Fluminense sem liderança – Bastidores do Rio

Igreja da Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores reabrirá sábado com pompa e circunstância; Rio, capital mundial dos empregos verdes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Daniel Martins/Diário do Rio

Centro Brilha
Neste sábado, com a celebração da missa por Dom Orani, a Igreja de Nossa Senhora da Lapa dos Mercadores será reaberta. Será um marco importante para a região da Pequena Lisboa, situada no Centro do Rio.

Centro Brilha II
O evento terá presença de autoridades e de representantes da Casa Imperial do Brasil.

Liderança na Baixada
Com a Família Reis no canto do ringue e Waguinho prestes a perder poder no Governo Federal, a Baixada Fluminense fica sem uma liderança clara.

Liderança na Baixada II
A derrocada de Reis pode ser observada na recepção do ex-prefeito em uma festa em Caxias, com vaias e briga entre seus apoiadores e opositores.

Advertisement

Liderança na Baixada III
O espaço poderia ser preenchido por Dr. Luizinho, mas este insiste que pode vencer Eduardo Paes como prefeito do Rio. Logo ele, com base em Nova Iguaçu.

Líder Cruzmaltino
Mario Marques, marqueteiro das campanhas de Eurico Miranda em 2014 e de Fernando Horta em 2017, vem perturbando o empresário Fernando Lima, conhecido como Zé Colmeia, para ser candidato à presidência nas próximas eleições do Vasco.

Líder Cruz-maltino II
Com a morte do Eurico, ele é o único que defende o Vasco com posições firmes e autênticas. O Vasco precisa dele.“, disse Marques.

Censurado
Os comentários no Twitter do vídeo tosquíssimo da Virgin Atlantic anunciando os voos para São Paulo como se fossem para o Rio foram tão cômicos para nós e prejudiciais para a empresa que acabou sendo fechado apenas para quem a empresa segue ou menciona.

Censurado II
Acho melhor a empresa contratar uma empresa brasileira para reverter a imagem. Até Juliana Paes, atriz da propaganda, comentou criticando o resultado.

Capital Mundial dos Empregos Verdes
Em continuidade à articulação internacional para o Rio de Janeiro se tornar a capital dos empregos verdes, o Secretário Municipal de Trabalho e Renda, Everton Gomes, se reuniu em Buenos Aires com a economista Sofia Rojo, líder de um grupo de pesquisadores da Faculdade de Ciências Econômicas da Universidade de Buenos Aires que estuda relações de trabalho, governos e empregos verdes.

Aplausos
O jovem empreendedor Pedro Rafael, responsável pela renovação na juventude da ACRJ, recebeu uma moção de aplausos na Câmara dos Vereadores.

Limpando o Oceano
Em comemoração ao Dia Mundial dos Oceanos, foi realizado o maior mutirão de limpeza de praia da história de São Conrado. O ex-Secretário de Meio Ambiente, Bernardo Egas, organizador do evento, juntamente com a Route Brasil e Salvemos São Conrado, receberam o Vice-Governador Thiago Pampolha, o vereador Marcelo Arar, e mais de 2 mil voluntários que, em uma corrente única, fecharam a praia de ponta a ponta, em um grande abraço ao oceano!

Direito Canábico
A vice-presidente da OAB-RJ, Ana Tereza Basilio, participará, na segunda-feira, 12/6, às 9h, junto com o presidente Luciano Bandeira, da abertura do I Congresso Estadual de Direito Canábico. Também estará presente a abertura do evento o ministro do STJ Rogério Cruz, entre outros convidados.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Baixada Fluminense sem liderança - Bastidores do Rio
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui