Bala Desejo volta ao Circo Voador com Marcos Valle nesta sexta-feira

Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo abre a noite

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
(Foto: Alexandre Furcolin)

Após rodarem os principais festivais no Brasil e do exterior e levarem o Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo, o Bala Desejo está de volta ao palco do Circo Voador, nesta sexta-feira (27/10). Para deixar a noite ainda mais fantástica, o grupo convida ninguém menos que o mestre Marcos Valle. Abrindo a noite e fazendo sua aguardade estreia na Lona: Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo.

No repertório, além de sucessos do premiado disco de estreia “Sim, Sim, Sim”, que mistura uma série de ritmos, como reggae, MPB, salsa, rock, frevo e chula, releituras de grandes nomes da música nacional estão confirmadas. E com a presença classuda de Valle no palco.

Para abrir os trabalhos, diretamente de São Paulo, onde veio ao mundo em 2019, Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo chega com seu som caoticamente maravilhoso que mistura indie rock-pop-psicodélico-avante-garde com a delicadeza poética da música brasileira.

Na bagagem, Sophia, Téo Serson (baixo), Theo Cecato (bateria) e Vicente Tassara (guitarra/teclado) trazem dois discaços: o primeiro homônimo, lançado em 2021, e o segundo e recém-saído do forno, “Música do Esquecimento”, que vai ser mostrado em primeira mão no palco do Circo.

Advertisement

Serviço:
Bala Desejo convida Marcos Valle
E mais: Sophia Chablau e Uma Enorme Perda de Tempo
Data: Sexta, 27 de outubro de 2023
Abertura dos portões
21h
Ingressos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bala Desejo volta ao Circo Voador com Marcos Valle nesta sexta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bala Desejo volta ao Circo Voador com Marcos Valle nesta sexta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui