Balsas com fogos para o Réveillon de Copacabana passam por ajustes finais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Balsas para o Réveillon de Copacabana passam por últimos ajustes (Foto: Reprodução TV Globo)

Quase tudo pronto para o Réveillon de Copacabana, o mais famoso do mundo. As balsas que serão usadas na queima de fogos do passaram pelos últimos ajustes na manhã desta quinta (28/12). O trabalho de fiscalização aconteceu na Praia da Ribeira, na Ilha do Governador.

Nesta sexta (29/12) e sábado (30/12), elas passarão pelas últimas vistorias, da Riotur e dos Bombeiros, antes da festa da virada, na madrugada de segunda (01/01).

Ao todo, Réveillon de 2024 de Copacabana contará com 10 balsas e 12 minutos de queima de fogos. Pela primeira vez, o espetáculo de fogos vai ter trilha sonora com canções tocadas por uma orquestra sinfônica.

Em frente ao Hotel Copacabana Palace, a tradicional estrutura Copacabana contará com apresentações de Ludmilla, Glória Groove, Nattan e Luísa Sonza. Já no Palco Samba, na altura da rua República do Peru, Teresa Cristina, Jorge Aragão, Diogo Nogueira e Belo comandam a noite.

Advertisement

Leia também

Empresa é condenada pela Justiça por desabamento de edifício na Cinelândia em 2012

Entenda a dinâmica da restrição de caminhões na Avenida Brasil a partir de março

Nos outros 10 bairros, a celebração conta com duas novidades: Praça Mauá e Bangu, que agora se unem aos palcos do Flamengo, Ilha do Governador, Madureira, Paquetá, Pedra de Guaratiba, Penha, Ramos e Sepetiba.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Balsas com fogos para o Réveillon de Copacabana passam por ajustes finais

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui