Banda Celebrare comemora 30 anos de sucesso com show especial no Qualistage

Show acontece no dia 16 de agosto.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A Banda Celebrare, conhecida por seu papel como “máquina de fazer pessoas felizes”, está comemorando 30 anos de carreira, trazendo novamente seu universo dançante para alegrar corações e mentes. Em uma festa especial de aniversário, a banda revisitará as canções mais marcantes de sua trajetória, garantindo momentos inesquecíveis para fãs antigos e novos.

Idealizada para ser o melhor conjunto de festas do Rio de Janeiro, a Banda Celebrare começou sua trajetória com os músicos Marco Manela (vocal), Sylvia de Galhardo (vocal), Fabio Mondego (vocal), Lucia Perez (vocal), Emerson Mardhine (baixo e vocal), Mario Grigorowski (sax e flauta), Claudio Gurgel (guitarra), Deborah Levy (teclados) e Eduardo Lissovsky (bateria). O projeto inicial era montar uma banda cover com um repertório focado principalmente nos anos 70, sem deixar de lado canções contemporâneas. Com o tempo, Fabio, Lucia e Eduardo foram substituídos pelos vocalistas Ricardo Diniz e Fabíola Andrade e pelo baterista Xande Figueiredo.

No início, as apresentações eram restritas a festas fechadas. Hoje, a Banda Celebrare se apresenta nas maiores casas de shows do Rio de Janeiro e do Brasil, incluindo o QUALISTAGE, onde tocarão no dia 16 de agosto, às 22h. Ao longo dos anos, mais de 2,5 milhões de pessoas já dançaram ao som da banda em todo o país, além de shows internacionais em locais como Punta del Este, no Uruguai, e Dubai, no renomado Hotel Atlantis.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Banda Celebrare comemora 30 anos de sucesso com show especial no Qualistage
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Banda Celebrare comemora 30 anos de sucesso com show especial no Qualistage
Renata Granchi
Renata Granchi é jornalista e publicitária com mestrado em psicologia. Passou pela TV Manchete, TV Globo, Record TV, TV Escola e Jornal do Brasil. Escreveu dois livros didáticos e atualmente é diretora do Diário do Rio. Em paralelo, presta consultoria em comunicação e marketing para empresas do trade.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui