BandNews FM Rio demite profissionais e encerra equipe de esportes

PUBLICIDADE
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail

A equipe de esportes da BandNews FM Rio chegou ao fim. Os profissionais foram notificados sobre o término dos trabalhos e que não haverá a cobertura da reta final do Campeonato Carioca. O projeto durou um ano e dois meses

PUBLICIDADE

Os profissionais eram liderados por Edilson Silva e contavam com as participações dos narradores Jota Santiago e Bruno Cantarelli; dos comentaristas Ronaldo Castro e Renê Simões; e dos repórteres Cláudio Perrout, Carla Matera, Bruno Azevedo e Antonio Carlos Duarte.

Foi um prazer muito grande trabalhar com uma equipe muito profissional e com muitos amigos, disse o jornalista Tiê Leal em suas redes sociais.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp e e-mail
diario do rio whatsapp BandNews FM Rio demite profissionais e encerra equipe de esportesddr newsletter BandNews FM Rio demite profissionais e encerra equipe de esportes

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui