Bangu Shopping celebra 15 anos com programação especial e show do Péricles

O evento será realizado no estacionamento do Bangu Shopping, com abertura de portões a partir das 14h. Os ingressos estão à venda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Localizado em um dos mais tradicionais bairros da Zona Oeste, o Bangu Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, celebra 15 anos de operação. Em comemoração, o empreendimento anuncia a chegada de novas marcas ao mix de lojas e a consolidação do shopping online, diretamente em seu site. Entre as marcas recém-inauguradas no shopping estão a Fini, a Piticas e a Reserva.

Em comemoração, no dia 6 de novembro, domingo, o shopping promove o Show de Aniversário 15 Anos Bangu Shopping com o cantor e compositor do mundo do samba, Péricles, na edição de fechamento deste anodo projeto Eu Sou do Samba. O evento será realizado no estacionamento do Bangu Shopping, com abertura de portões a partir das 14h. Os ingressos para o show estão à venda no balcão do evento, localizado próximo à portaria 4, em frente à loja Casas Bahia, ou no site da Sympla.

Inaugurado em outubro de 2007, nas edificações da antiga fábrica de tecidos Bangu, o Bangu Shopping foi pioneiro na região. Atualmente, o shopping possui mais de 200 lojas, 10 âncoras, cinco megalojas, quatro restaurantes e mais de 30 operações em três praças de alimentação. O empreendimento abriga o único teatro da região, com 512 lugares, além de seis salas de cinema, incluindo projeção 3D. Possui, ainda, um complexo multiuso com prédio comercial, com clínicas médicas, laboratórios, academia, universidade e centro de serviços públicos.

Ocupamos um espaço tradicional e, por isso, além de manter a história deste lugar, é inevitável a constante modernização do mix do shopping para oferecer mais conforto aos nossos clientes e eventos desejados pelo nosso público. Por isso, queremos nos consolidar cada vez mais como um local onde os clientes acham soluções para o seu dia a dia, oferecendo variados tipos de serviços e produtos”, diz Leonardo Vieira, superintendente do Bangu Shopping.

Advertisement
  • Projeto Música na Praça – Show Banda Aeroporto
  • Data: 30 de outubro – domingo
  • Horário: das 14h às 16h
  • Local: Praça do segundo piso
  • Evento Gratuito
  • Show Aniversário 15 Anos do Bangu Shopping com PÉRICLES – Projeto EU SOU DO SAMBA
  • Data: 6 de novembro – domingo
  • Ingressos: Balcão para compras de ingressos no Bangu Shopping próximo à portaria 3 e no site da Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/eu-sou-do-samba/1714338) .
  • Horário: Abertura dos portões às 14h
  • Local: Estacionamento do Bangu Shopping – Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro    
  • Classificação etária: 18 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping celebra 15 anos com programação especial e show do Péricles
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bangu Shopping celebra 15 anos com programação especial e show do Péricles
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui