Bangu Shopping promete Natal mais iluminado da Zona Oeste e Parada de Natal

O Natal mantém o show de luzes, mas chega com novidades como cenários instagramáveis, atividades infantis e interativas

Foto Cleomir Tavares / Diario do Rio

Neste domingo, 13/11, a partir das 16h o Papai Noel inaugura oficialmente o Natal do Bangu Shopping. Este ano, o Natal mantém o show de luzes, mas chega com novidades como cenários instagramáveis, atividades infantis e interativas para todas as idades se encantarem e entrarem no clima mágico do Natal.

Para celebrar a data, o shopping preparou uma Parada Natalina, que acontecerá por todo o empreendimento, com desfile de personagens típicos do Natal como o boneco de neve, o urso, a bailarina, os artistas circenses como malabares e uma banda ao vivo ao som de músicas natalinas. Isso tudo sem falar no trenó e no tão aguardado Papai Noel, que fará a abertura oficial do Natal e a partir desta data estará diariamente no shopping.

Com muita música e encantamento, a partir das 16h, o Bom Velhinho e os personagens infantis vão desfilar pelo shopping para dar início a temporada de Natal do Bangu Shopping. Após abrir oficialmente o Natal, o Papai Noel chega ao seu trono de trenó, e especialmente neste dia, receberá as crianças para fotos gratuitas que podem ser feitas com os celulares dos papais, mamães, titios e vovôs corujas dos pequenos. Para registrar esse reencontro mágico, basta trazer um celular para realizar a foto. Exclusivamente neste dia, todas as fotografias serão gratuitas.

Ao entardecer, na área externa, a charmosa fachada da antiga Fábrica de Tecidos Bangu recebe uma iluminação especial em um show de luz trazendo para os clientes a emoção e o espírito natalino. Também na parte externa, o shopping vai inaugurar um lindo túnel de luzes instagramável, que levará os clientes até um grande balão iluminado, ideal para o registro de momentos mágicos e únicos.

Já a decoração interna de Natal é da Cipolatti, empresa tradicional especializada em decorações natalinas e uma das maiores do Brasil. A Estação Noel do shopping é inspirada em cores e ícones clássicos da época, como bolas, laços, guirlandas e bengalinhas de Natal, que prometem encantar o público com a beleza do Natal. O cenário charmoso e delicado também vai fazer a alegria da criançada com o piano musical interativo, as xícaras giratórias, um mini carrossel, e, claro, a tradicional árvore-de-natal com a linda estrela no topo. Para tornar a data ainda mais inesquecível, os pequenos vão poder percorrer a decoração no trenzinho especial.

Parada Natalina – Chegada do Papai Noel no Bangu Shopping
Data: 13/11
Horário: A partir das 16h
Acesso para assistir ao desfile gratuito
Brinquedos como Carrossel e Piano podem ser acessados gratuitamente respeitando a orientação da monitoria no local e individualmente.
Trem: Bilheteria no local: Consultar valores circuito voltas trenzinho no balcão na estação noel na decoração – praça Riachuelo

Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui