Bangu Shopping promove campanha solidária de arrecadação de agasalhos e cobertores

A ação social que visa beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social se estende até o dia 25 de junho

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A partir desta segunda-feira (05/06) até o dia 25 de junho, o Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio, promoverá uma campanha solidária de arrecadação de agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para participar, basta separar casacos, cobertores e mantas em bom estado e depositar na bike coletora, próximo ao Boteco do Manolo.

É muito gratificante realizar essa campanha solidária no Bangu Shopping e poder contribuir para o bem-estar das pessoas em situação de vulnerabilidade em nossa comunidade. Acreditamos no poder da solidariedade e no impacto positivo que podemos gerar quando nos unimos em prol de uma causa. Convidamos a todos os nossos clientes, lojistas e colaboradores a participarem dessa iniciativa, doando agasalhos e cobertores, e juntos fazermos a diferença na vida de quem mais precisa”, diz Elizangela Oliveira, Gerente de Marketing do Bangu Shopping. 

Ao final do período da campanha, as doações serão direcionadas para instituições sociais localizadas nas proximidades do do empreendimento. As organizações são selecionadas pelo Instituto da Criança, parceiro da Aliansce SonaebrMalls, que administra o Bangu Shopping. 

  • Serviço: Campanha de Arrecadação de Agasalhos  
  • Data: entre os dias 5 e 25 de junho 
  • Horário: horário de funcionamento do shopping 
  • Local: Próximo ao Boteco do Manolo

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping promove campanha solidária de arrecadação de agasalhos e cobertores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui