Bangu Shopping recebe Feira das Flores

Feira das Flores reúne agricultores e artistas florais e acontece de sexta a domingo, com entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Neste fim de semana, entre os dias 9 e 11 de setembro (sexta a domingo), o Bangu Shopping vai receber nova edição da Feira das Flores. O evento mensal colaborativo é uma parceria com a Secretaria de Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Escritório de Inovação, e reúne agricultores e artistas florais que cultivam diversos tipos de plantas em diversos municípios do estado do Rio de Janeiro.

A Feira das Flores expõe e comercializa as mais variadas flores, folhagens e plantas ornamentais, cactus, suculentas, arranjos, adubos orgânicos, suportes em madeira, além de acessórios para decorar e cultivar plantas e flores. Haverá, ainda, a demonstração de montagens de buquês e ramalhetes.

Além de aproximar produtores e consumidores, o projeto incentiva a produção de flores para a geração de receitas, em uma economia sustentável e criativa. Participam desta edição do evento os expositores Nans FloresJardim Encantado, Ateliê Indra Rosa, Horto Campo Belo e Boutique das Flores.   

O evento será realizado próximo à loja Colchões Botafogo e tem visitação gratuita, sexta e sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 21h.

Advertisement

Feira das Flores no Bangu Shopping
Datas: de 9 a 11 de setembro (sexta a domingo)
Horários: Sexta e sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 11h às 21h
VISITAÇÃO GRATUITA

Bangu Shopping
Endereço: Rua Fonseca, 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe Feira das Flores
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bangu Shopping recebe Feira das Flores
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui