Bangu Shopping recebe Feira das Flores no fim de semana

Projeto incentiva a produção de flores para a geração de receitas em uma economia sustentável e criativa

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Neste fim de semana, entre os dias 14 e 16 de outubro, o Bangu Shopping vai receber mais uma edição da Feira das Flores. O evento colaborativo é uma parceria com a Secretaria de Economia Criativa do Rio de Janeiro, através do Escritório de Inovação, e reúne agricultores e artistas florais que cultivam diversos tipos de plantas em municípios do Rio de Janeiro.

No evento, os visitantes vão encontrar as mais variadas flores, folhagens e plantas ornamentais, cactus, suculentas, arranjos com flores desidratadas, adubos orgânicos, suportes decorativos, além de diversos outros acessórios para cultivar plantas e flores. Haverá ainda demonstração de montagens de buquês e ramalhetes.

Além de aproximar produtores e consumidores, o projeto incentiva a produção de flores para a geração de receitas em uma economia sustentável e criativa. Os expositores que vão participar desta edição são Bemzen, Jardim Joia, Horto Ther Flores, Ateliê Indra Rosa, Babi Flower Art, Lê Arranjos Florais, Nan.sflores, D’Martins, Cris Arts e Jardim Encantado.

O evento será realizado próximo à loja Colchões Botafogo e terá visitação gratuita, sexta e sábado, das 10h às 22h, e no domingo, das 11h às 21h.

Advertisement

Feira das Flores no Bangu Shopping
Datas
: de 14 a 16 de outubro (sexta a domingo)
Horários: Sexta e sábado, das 10h às 22h; e domingo, das 11h às 21h.
VISITAÇÃO GRATUITA

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp <strong>Bangu Shopping recebe Feira das Flores no fim de semana</strong>
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 <strong>Bangu Shopping recebe Feira das Flores no fim de semana</strong>
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui