Bangu Shopping recebe o festival Comida Di Rua no fim de semana

A feira gastronômica vai reunir o melhor das comidas servidas em trailers e barraquinhas, incluindo os famosos “podrões”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

De 12 a 15 de novembro (sexta a segunda), o estacionamento do Bangu Shopping vai receber, pela segunda vez, o Comida di Rua, o maior festival de gastronomia de rua da cidade.

A feira gastronômica vai reunir o melhor das comidas servidas em trailers e barraquinhas, incluindo os famosos “podrões”. Nomes consagrados da culinária popular se destacam no festival com suas famosas delícias, como Batata de Marechal, Cachorro-Quente do GaúchoAçaí Tumucumaque, Carne de Sol do Baixinho e o Acarajé da Lenaide.

Entre as porções gigantes, os visitantes vão encontrar muitas novidades: açaí no liquidificador, hambúrguer de 1kg, cachorro-quente de 1 metro e barca de acarajé. Coxinhas, quindins, bombas de chocolate, entre muitas outras delícias completam as atrações gastronômicas do evento. Para acompanhar, os clientes podem experimentar drinks especiais como caipirinhas e caipiroskas, chope e cervejas artesanais e bebidas não alcóolicas. 

O Comida di Rua nasceu em 2018 com a ideia de levar para um evento gastronômico os comerciantes mais famosos da comida de rua carioca. O evento reúne podrões famosos, como a Batata de Marechal e o tradicional cachorro-quente do Gaúcho do Méier. A feira, que já está na sua 10ª edição, já rodou o Rio e passou por diversos bairros, como Barra da Tijuca, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Ilha do Governador e, agora, o evento retorna ao Bangu Shopping com sua edição de reencontro depois da pandemia”, diz Renata Balthazar, diretora da RS Soluções em Eventos, que promove o festival.

Advertisement

Além do melhor da gastronomia de rua, atrações musicais vão colocar o público para dançar e cantar com apresentações de pagode e muito samba, sempre às 20h. Na sexta, haverá roda de samba; no sábado, o pagode vai rolar solto com o grupo Crias do Samba; no domingo, vai rolar show de pagode e, no feriado, dia 15, a atração será a Banda Dub’s.

Para as crianças, há o Espaço Kids, instalado dentro do festival, que funcionará todos os dias oferecendo oficinas, unicórnio mecânico e muito mais. Os ingressos para as atividades infantis têm valores a partir de R$ 10.

O festival “Comida di Rua” acontece na sexta, das 17h às 23h, e sábado, domingo e feriado, das 14h às 23h. O evento será realizado na área externa, no estacionamento, com entrada gratuita.

Serviço
Comida di Rua
Datas: de 12 a 15 de novembro
Horários: 12/11 – Sexta (das 17h às 23h) | 13, 14 e 15/11 – Sáb, Dom e Feriado (das 14h às 23h)
Local: Estacionamento do Bangu Shopping – Rua Fonseca 240 – Bangu – Rio de Janeiro/RJ
Entrada no Evento: Gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe o festival Comida Di Rua no fim de semana
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bangu Shopping recebe o festival Comida Di Rua no fim de semana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui