Bangu Shopping recebe Orquestra Petrobras Sinfônica tocando Pink Floyd

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação/OPES

Na próxima quarta-feira (30/10), o Bangu Shopping, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, vai receber um concerto especial como parte da celebração do aniversário de 12 anos do empreendimento: ”The Dark Side of The Moon”, uma releitura do icônico álbum da banda Pink Floyd, será executado pela Orquestra Petrobras Sinfônica (OPES), em parceria com a Série Aliansce Sonae, um dos projetos culturais mais bem-sucedidos da Aliansce Sonae Shopping Centers, que chega à sua 6ª edição.

Lançado há 45 anos, o álbum ocupa o 3º lugar na lista dos mais vendidos da história, com mais de 50 milhões de cópias.

A apresentação será realizada no Theatro Bangu Shopping, sob regência do maestro Felipe Prazeres. A Academia Juvenil da Orquestra Petrobras Sinfônica reúne jovens estudantes de inúmeras escolas de música e orquestras comunitárias da região metropolitana do Rio de Janeiro.

”Este é o 6º ano em que nossa orquestra visita os mais novos e revolucionários palcos do Brasil, os shoppings centers espalhados pelo país. O que poderia parecer uma insólita tentativa de ir ao encontro de um público mais interessado em compras do que em cultura, revelou-se como a mais ousada e criativa manifestação da Orquestra Petrobras Sinfônica. A alternativa é clara: os artistas procuram novos espaços. É sua 2ª natureza e a força propulsora de sua arte”, celebra o diretor artístico e regente titular da OPES, maestro Isaac Karabtchevsky.

Advertisement
OPES Bangu Shopping 10 Bangu Shopping recebe Orquestra Petrobras Sinfônica tocando Pink Floyd
Foto: Divulgação/OPES

Para Renato Rique, diretor presidente da Aliansce Sonae, a renovação da Série Aliansce Sonae reafirma o compromisso da companhia com a disseminação da cultura nas comunidades próximas aos seus empreendimentos.

”A parceria com a Orquestra Petrobras Sinfônica é motivo de orgulho para nós. É muito gratificante usar a capilaridade da nossa rede para proporcionar experiências emocionantes e inesquecíveis aos nossos clientes e parceiros”, avalia.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe Orquestra Petrobras Sinfônica tocando Pink Floyd
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bangu Shopping recebe Orquestra Petrobras Sinfônica tocando Pink Floyd
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui