Bangu Shopping recebe ponto de vacinação para ampliar cobertura vacinal da Zona Oeste do Rio

O novo ponto de vacinação ficará no 2º piso e funcionará até o dia 27 deste mês, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A partir desta quinta-feira (20/07), o Bangu Shopping terá um ponto de vacinação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) com o objetivo de facilitar e expandir a cobertura vacinal na Zona Oeste do Rio. O ponto ficará até o dia 27 deste mês e funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Por lá, estarão disponíveis as vacinas contra a gripe, covid-19 e hepatite B.

O ponto de vacinação ficará no segundo andar do centro comercial do empreendimento, próximo à Universidade Augusto Motta (UNISUAM). E no local, os profissionais da SMS também irão tirar as dúvidas da população e orientar sobre os impactos positivos da vacinação para proteção da saúde.

Para se vacinar, os interessados devem apresentar um documento de identificação e, se possível, a caderneta de vacinação. Podem receber a dose de reforço bivalente contra covid-19 todas as pessoas com 18 anos ou mais.

Nos pontos, a vacina da gripe estará disponível para adolescentes a partir dos 12 anos. E para as crianças, a indicação é que sejam levadas a uma unidade de saúde. Já a vacina contra a hepatite B conta com três doses que são aplicadas desde o nascimento, sendo indicada a vacinação para qualquer pessoa que não tenha o esquema completo.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe ponto de vacinação para ampliar cobertura vacinal da Zona Oeste do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui