Bangu Shopping recebe show da banda Roupa Nova

Além disso, o evento traz bandas covers de Guns N' Roses, Pearl Jam, Nirvana e outros grandes nomes do pop rock, reggae e surf music

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Bangu Shopping estreia sua primeira edição do ano do festival de música Arena Bangu, neste sábado e domingo (25 e 26/03), com a apresentação do grupo Roupa Nova. No sábado, a partir das 14h, o evento ‘Rock Que Rola Por Essas Bandas’ traz para os amantes do Rock 10 horas de música com as bandas covers de Guns N’ Roses, Pearl Jam, Nirvana e outros grandes nomes do pop rock, reggae e surf music.

Para fechar o primeiro fim de semana do Arena Bangu Shopping, no domingo, dia 26 de março, a grande atração será o show especial do grupo Roupa Nova, uma das bandas mais tocadas ao redor do Brasil. Com um repertório que mistura pop-rock, Música Popular Brasileira e Pop, estão os sucessos como “Dona”, “Whisky a Go-Go”, “Volta pra mim”, “Seguindo no trem azul”, “A viagem”, “Coração pirata”, entre muitos outros.

O evento ainda conta com a presença de djs e com o show de abertura da Banda Kennzy, que prometem animar o público.

O festival de música será realizado no estacionamento do Bangu Shopping, no sábado, a partir das 14h, e no domingo, os portões abrem às 15h. Para acessar link para compra de ingressos para os dois dias do evento basta acessar o site da Uhuu. As entradas também estão à venda na bilheteria do shopping.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bangu Shopping recebe show da banda Roupa Nova
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Bangu Shopping recebe show da banda Roupa Nova
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui