Bar Calabouço na Tijuca anuncia que vai encerrar as atividades

Crise causada pelo Coronavírus foi o principal motivo

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Localizado na Tijuca, na Rua Felipe Camarão, e famoso por ser um dos principais bares de rock no Rio de Janeiro, o Calabouço Heavy e Rock Bar anunciou, em suas redes digitais, que vai encerrar as atividades. A crise causada pelo Coronavírus foi o principal motivo para o fechamento.

Marcelo Perelo disse que todas as incertezas causadas pelo Coronavírus na economia, sobretudo em negócios como o Calabouço, o fizeram tomar a triste decisão.

“Informo que minha história com o Calabouço Heavy Rock Bar chegou ao fim, sou eternamente realizado por tudo que vivi aqui e construí. Sei que levarei amigos pra vida toda, estendo aqui meu agradecimento a todos meus colaboradores ao longo desses anos, as inúmeras bandas que surgiram no bar e que hoje estão aí fazendo um trabalho maravilhoso para centenas de pessoas, e principalmente a vocês clientes que compraram a ideia e o sonho que foi o Calabouço o transformando na extensão de suas casas”, diz um trecho da postagem escrita por Marcelo, publicado na página do bar no Instagram.

View this post on Instagram

Agradecimento!!! Caros amigos, eu estava pensado aqui antes de publicar esse texto, o quão difíceis foram esses dias, muitos questionamentos, muitas lembranças boas, mas principalmente muita razão. Deixar o coração de lado nesse momento não está sendo fácil, mas é preciso. Há 11 anos eu consegui realizar o grande sonho da minha vida, ter um bar de Rock, e com muita dedicação e amor criei o Calabouço Heavy & Rock Bar. Foram anos de muito aprendizado e sempre lutando para fazer o melhor, aqui eu vivi os grandes anos da minha vida, me dediquei incansavelmente por esse filho e esqueci que por trás do profissional, do chefe, do gestor, existe uma pessoa e que para ser sincero ao longo desse tempo todo não cuidei de mim. O mundo que conhecíamos não é mais o mesmo, e com exatidão não sabemos quando voltará a ser como era antes. O impacto negativo na vida das pessoas financeiramente, psicologicamente, foi e está sendo devastador. Ao longo de mais de cinco meses fechado, tentativas foram feitas para amenizar o prejuízo causado por essa pandemia, mas infelizmente sem sucesso. E devido a isso algumas perguntas não saiam da minha cabeça. Está valendo a pena continuar? Será que não é a hora de novos desafios, novas perspectivas e principalmente cuidar um pouco de mim? Por todos esses motivos, informo que minha história com o Calabouço Heavy Rock Bar chegou ao fim, sou eternamente realizado por tudo que vivi aqui e construí. Sei que levarei amigos pra vida toda, estendo aqui meu agradecimento a todos meus colaboradores ao longo desses anos, as inúmeras bandas que surgiram no bar e que hoje estão aí fazendo um trabalho maravilhoso para centenas de pessoas, e principalmente a vocês clientes que compraram a ideia e o sonho que foi o Calabouço o transformando na extensão de suas casas. MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!! Obs: A todos que contribuíram com o Brinde do Bem da Heineken, por favor, entrem em contato pelo zap ou e-mail, para devolução do dinheiro. (21-999316637) (marcelo_perelo@yahoo.com.br) Marcelo Perelo

Advertisement

A post shared by Calabouço Heavy & Rock Bar (@calaboucobar) on

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar Calabouço na Tijuca anuncia que vai encerrar as atividades
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui