Bar Colinda, na Dias Ferreira, pega fogo na noite desta terça-feira

Moradores do Leblon reclamam que os incêndios em restaurantes do bairro têm sido frequentes, sem que a Prefeitura se movimente para investigar a incidência dos sinistros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Bar Colinda em chamas / Rede Social

Um incêndio atingiu o Bar Colinda, na Rua Dias Ferreira, no Leblon, na noite desta terça-feira (3). O Corpo de Bombeiros Militar do Rio de Janeiro (CBMERJ), do quartel da Gávea, foi acionado às 18h30.

De acordo com informações preliminares, o restaurante teve problemas na cozinha, o que causou a intensificação da chamas. Ainda não há informações sobre as causas do incêndio.

Uma faixa da Rua Dias Ferreira teve que ser interditada, na altura da Rua General Venâncio Flores, para que os bombeiros pudessem atuar.

Depois de apagar as chamas, o Corpo de Bombeiros permaneceu no local para fazer o rescaldo do incêndio. Não há informações de feridos.

Advertisement

Moradores do Leblon reclamam que os incêndios em restaurantes do bairro têm sido frequentes, sem que a Prefeitura se movimente para investigar a incidência dos sinistros.

O Bar da Praça Rainha e o Espeto Carioca, recentemente, também foram atingidos por incêndios. Sem contar o prédio em cima do Taberna Rainha, que também pegou fogo. Na ocasião, o restaurante e o edifício ficaram sem energia elétrica por mais de um mês.

Para moradores do Leblon, a ocorrência de todos esses incêndios em tão pouco tempo, além de estranha, é assustadora. “Os restaurantes aqui no Leblon, principalmente os da Dias Ferreira e adjacências, fazem o que querem e a prefeitura fecha os olhos”, disse um morador do bairro, que não quis se identificar.

“Quando você abre uma reclamação no 1746, eles aparecem 4 horas depois e informam que não identificaram a infração”, disse outro.

Com informações da rádio Tupi e jornal O DIA.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar Colinda, na Dias Ferreira, pega fogo na noite desta terça-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui