Bar Divina Providência promove feira de adoção de cães e gatos

A feira de adoção de animais contará com consulta e castração gratuitas para cães e gatos adotados

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Os visitantes encontrarão cães e gatos vacinados, castrados, de todos os portes e idades. Foto: Divulgação

Conhecido pelos pratos e petiscos de peixes e frutos do mar, o Bar da Divina Providência, em Irajá, na Zona Norte do Rio, promoverá no dia 29 de setembro, das 10h às 15h, o “Dia do Aumigo”, uma feira de adoção de cães e gatos em parceria com a clínica veterinária Apaixonados por Quatro Patas.

O evento, que acontecerá em frente ao bar, oferecerá, de forma gratuita, a primeira consulta veterinária. Após seis meses da adoção, a castração dos animais também será gratuita.

O “Dia do Aumigo” acontece uma vez por mês, com o objetivo de promover a adoção responsável para filhotes trazidos pela Clínica Veterinária Apaixonados por Quatro Patas. Os interessados em adotar um bichinho devem ser maiores de 18 anos, apresentar identidade, CPF e comprovante de residência.

Queremos ajudar a conseguir lares para os bichos abandonados na rua. Eu já adotei nove e acho que ações deste tipo sensibilizam e aproximam os animais de quem pensa em ter um em casa”, comenta Manuela Ornelas, empresária e dona do grupo Divina Providência.

Advertisement

Serviço:

“Dia do Aumigo” – 29 de setembro (sexta-feira), das 10h às 15h
Av. Monsenhor Félix, 565 – Irajá

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar Divina Providência promove feira de adoção de cães e gatos
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui