Bar do Adão chega ao shopping Via Parque, na Barra da Tijuca

A nova loja oferece drinks, petiscos, espaço instagramável e um ambiente conceitual

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

O Bar do Adão, considerado um dos mais famosos do Rio, ganhou mais uma loja, desta vez na Barra da Tijuca, no shopping Via Parque, próximo a entrada A e com funcionamento de 12h às 23h. A casa com 350m² possui varanda, espaço instagramável e um novo ar conceitual. 

Conhecido por ter mais de 40 opções de pastéis no cardápio, entre eles salgados e doces, o menu vem recheado também de sugestões de drinks criativos,  petiscos e pratos. O Bar do Adão possui 20 unidades espalhadas pelo Rio e pretende inaugurar mais 3 até o final deste ano. 

127 Camarao com catupiry Bar do Adão chega ao shopping Via Parque, na Barra da Tijuca
Foto: Divulgação

“Estamos otimistas com mais essa abertura. O público da Barra é exigente e fiel, essa será nossa sexta loja na região. Levar a experiência do Bar do Adão, um bar/restaurante, tradicional e ao mesmo tempo repaginado, é uma responsabilidade que abraçamos com muito entusiasmo. Serviço eficiente no almoço do dia a dia aliado ao acolhimento para as famílias e crianças que frequentam o shopping, é a nossa missão. Além disso, é a primeira loja da rede com uma área instagramável exclusiva onde as pessoas podem interagir com o espaço”, afirma o CEO da rede Maurício Costa.

  • Serviço Loja Via Parque:
  • Via Parque Shopping: Av. Ayrton Senna, 3000 – próximo entrada A.
  • Tel. (21) 3988-8817
  • Horário de funcionamento: 12h às 23h

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar do Adão chega ao shopping Via Parque, na Barra da Tijuca
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui