Bar do David abrirá primeira filial em Copacabana

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução Internet

O famoso e simpático Bar do David abrirá sua primeira filial no bairro de Copacabana. A nova casa ainda não tem data certa para a inauguração, mas ficará localizado no número 7 da rua Barata Ribeiro.

A matriz do empreendimento, administrado pelo o ex-pescador, David Bispo, fica localizado no Morro do Chapéu Mangueira, no Leme, e tem como especialidade a produção de frutos do mar e petiscos.

O prato que fez a fama do lugar é a feijoada de frutos do mar. A receita à base de feijão-branco traz lula, camarão, mexilhão, polvo e peixe guarnecidos de arroz e farofa de alho, é muito querida por cariocas e turistas.

Pelas redes sociais, o empresário comemorou a abertura da nova loja e agradeceu os clientes.

Advertisement

Passados 9 anos de quando inauguramos uma Birosca com apenas meia porta na favela, mais um sonho é realizado! Depois de muita luta, dificuldades, batalhas enfrentadas, é com muita alegria que venho apresentar o primeiro Bar do David na rua pra vocês! Um projeto que conseguimos tirar do papel, e por tudo isso sou grato a todos os meus clientes, cada rosto que já passou por aqui, que fez parte e de certa forma contribuiu para a nossa história! Conto com vocês para que façamos disso um sucesso“!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar do David abrirá primeira filial em Copacabana
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui