Foto: Reprodução Internet

O famoso e simpático Bar do David abrirá sua primeira filial no bairro de Copacabana. A nova casa ainda não tem data certa para a inauguração, mas ficará localizado no número 7 da rua Barata Ribeiro.

A matriz do empreendimento, administrado pelo o ex-pescador, David Bispo, fica localizado no Morro do Chapéu Mangueira, no Leme, e tem como especialidade a produção de frutos do mar e petiscos.

O prato que fez a fama do lugar é a feijoada de frutos do mar. A receita à base de feijão-branco traz lula, camarão, mexilhão, polvo e peixe guarnecidos de arroz e farofa de alho, é muito querida por cariocas e turistas.

Pelas redes sociais, o empresário comemorou a abertura da nova loja e agradeceu os clientes.

Passados 9 anos de quando inauguramos uma Birosca com apenas meia porta na favela, mais um sonho é realizado! Depois de muita luta, dificuldades, batalhas enfrentadas, é com muita alegria que venho apresentar o primeiro Bar do David na rua pra vocês! Um projeto que conseguimos tirar do papel, e por tudo isso sou grato a todos os meus clientes, cada rosto que já passou por aqui, que fez parte e de certa forma contribuiu para a nossa história! Conto com vocês para que façamos disso um sucesso“!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui