Bar do Honô oferece chopes artesanais liberados por 5 horas e cardápio alemão na Oktoberfest

Estabelecimento na Tijuca vai comemorar a data com muita cerveja e comidas típicas do país germânico

Bar do Honô (Foto: Divulgação)

Um dos maiores eventos cervejeiros do mundo se aproxima e o Bar do Honô, na Tijuca, se prepara festejar a data e reunir os amantes de uma boa cerveja. O Oktoberfest da casa, que acontece no sábado, dia 30 de outubro, vai proporcionar 5 horas de chope liberado para a clientela, além de uma diversidade de pratos alemães para celebrar a ocasião.

Ao adquirir o ingresso (R$150 por pessoa) para o evento, pelo site do bar o participante ganha uma caneca exclusiva e tem direito a consumir os rótulos selecionados para a data durante toda a duração do Oktoberfest do Honô, de 12h às 17h, além de poder escolher até três pratos do cardápio especial do dia. Entre os chopes oferecidos estão o Hocus Pocus (German Pilsen), o Kona Big Wave (Golden Ale), o Patagonia Weiss (Witbier), o Colorado Indica (IPA), o Colorado Vixnu (imperial IPA), o Brahma (Pilsen), o Hocus Pocus Apacadabra (APA), além de um rótulo surpresa. O valor inclui, também, cervejas engarrafadas, como a Paulaner Hell (Premium Lager), a Paulaner Weiss (Clara de trigo), a Paulaner Dunkel (Escura de trigo).

Para degustar, três opções deliciosas da tradição da cozinha alemã preparadas pela chef Adilene Ponciano, como Kassler defumado com salada de batata e chucrute, mix de mini salsichas alemães e Frankfurter – sanduíche com salsichão tipo Frankfurt.

Além disso, haverá sorteios de vários brindes, como canecas e chapéus estilizados, e brincadeiras, como chope a metro.


Serviço:
Oktoberfest do Bar do Honô
Dia: 30 de outubro
Horário: de 12h às 17h
Valor: R$150 por pessoa
Ingressos adquiridos pelo site 
Horário de funcionamento normal: terça a quinta de 18h às 23h / sexta e sábado de 18h à 1h / domingo de 11h às 22h
Endereço: Rua Almirante João Cândido Brasil, 245 – Tijuca
Telefone: (21) 3495-1606

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui