Bar do Zeca vai inaugurar 1ª filial na Zona Norte do Rio

O bar será aberto ainda este mês em uma área de quase 900 m² do Norte Shopping

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Reprodução

Um dos bares mais famosos do Rio de Janeiro está contando os dias para a abertura de suas portas na Zona Norte da cidade. O Bar do Zeca, conhecido e frequentado por muitos cariocas, agora vai inaugurar sua filial em uma das regiões mais tradicionais do município. Localizado em uma área de 870 metros quadrados do Norte Shopping, o maior centro de compras da região, tem capacidade para 500 pessoas e promete oferecer uma experiência única, unindo a essência do boteco carioca com o talento musical e a personalidade marcante de Zeca Pagodinho.

A gastronomia do bar, assinada pelo chef Toninho do Momo, apresenta uma seleção de pratos típicos de boteco, preparados com maestria e ingredientes selecionados. Para acompanhar, uma carta de drinques elaborada pelo mixologista Dom Colombia, oferece uma variedade de opções, desde clássicos reinventados até criações inovadoras com sabores e técnicas diferenciadas, além é claro, de uma cerveja gelada, marca registrada do cantor.

A decoração do espaço é do arquiteto João Uchôa, que busca criar uma atmosfera acolhedora e tipicamente brasileira, refletindo a essência e a história do samba carioca. Elementos que remetem à trajetória de Zeca Pagodinho, como discos de vinil, instrumentos musicais e fotos emblemáticas, estarão presentes, proporcionando aos visitantes uma imersão na cultura suburbana do Rio.

Advertisement

O sambista Zeca Pagodinho, entusiasmado com a chegada do bar à Zona Norte, expressa sua alegria: “Vai ser bacana chegar com o bar na Zona Norte, onde nasci, fui criado e comecei a mostrar meu samba.”

Inaugurado inicialmente na Barra da Tijuca em 2018, o estabelecimento ganhou rapidamente o coração dos cariocas, expandindo-se para outros locais do Rio, como Park Jacarepaguá, Flamengo e Nova Iguaçu, além de ter marcado presença em São Paulo. Com o sucesso consolidado, novas unidades estão previstas para serem abertas em breve, não só no Rio, mas também em outros estados, levando a cultura e o sabor autêntico do samba de Zeca Pagodinho a um público ainda maior.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar do Zeca vai inaugurar 1ª filial na Zona Norte do Rio
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Uma boa, está faltando o bar do Zeca naquelas bandas pra alegria do suburbano sambista.
    Conheci o Zeca no pagode da Tia Doca, onde conversávamos muito. Um dia encontrei com ele no Barra Shoppping, fui cumprimentá-lo, quase me bateu, pedi desculpas e saí sem graça.
    Mudou muito, não sou o único que fala isto

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui