Bar e restaurante Pescados na Brasa celebra o Círio de Nazaré, com carimbó e menu especial

Para acompanhar as delícias regionais, a casa investiu em uma boa carta de drinques autorais e coquetéis com ingredientes típicos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Na foto, o tradicional prato paraense piramoqueca / Foto: Fabio Rossi

O bar e restaurante paraense Pescados na Brasa, celebra, neste final de semana, a tradicional festa do Círio de Nazaré, evento religioso de Belém do Pará. A casa, que fica localizada no bairro do Riachuelo, na Zona Norte do Rio de Janeiro, elaborou um cardápio especial para festejar a data.

Quem quiser tomar um café da manhã regional, a Pescados vai oferecer, neste sábado, tapioca, cuscuz, bolos e tortas, das 8h30 às 11h. No domingo, será oferecido pato no tucupi. Quem prestigiar o estabelecimento vai poder assistir, a partir das 13h, às apresentações do cantor Silvan Galvão e Carimbloco, com participação do grupo Mundiá Carimbó, de Paraty; e do DJ paraense Tha Redig, que traz na bagagem a regionalidade afroamazônica.

O cardápio de celebração também contará com opções, como: peixes na brasa, vatapá paraense, maniçoba e tacacá. A Piramoqueca Pai D’égua – lombo de pirarucu com molho de moqueca de camarão e banana da terra frita na manteiga, servido com arroz de coco e farofa – promete ser um dos destaques do dia, uma vez que será preparada pelas qualificadas mãos da cozinheira Adriana Veloso.

Para acompanhar todas essas delícias regionais, o Pescado na Brasa, também investiu em uma boa carta de drinques autorais e coquetéis de ingredientes típicos. À cargo mixologista Thiago Teixeira, serão servidos cinco sabores de caipirinhas, além do clássico “para deixar de pavulagem”.

Advertisement

O Pescados na Brasa fica Rua Vitor Meireles, nº 92, no Riachuelo. A casa funciona de terça a sábado, das 11h às 21h30; e no domingo, das 11h às 18h. Mais informações pelos telefones: 2239-9540 e 99359-4753.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar e restaurante Pescados na Brasa celebra o Círio de Nazaré, com carimbó e menu especial
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui