Bar inaugura em Botafogo com 1.000 chopes grátis neste sábado

A partir das 14h, os primeiros clientes que chegarem no Sirène Fish & Chips Botafogo receberão um cartão fidelidade que dará direito a 3 Chopes Pilsen de forma gratuita

Foto: Divulgação

A rede Sirène Fish & Chips vai inaugurar sua primeira unidade no Rio de Janeiro neste sábado (26/11), em Botafogo. Para marcar a abertura, a casa preparou uma ação especial: vai distribuir gratuitamente 1.000 Chopes Pilsen (440ml). Para participar da promoção é bem fácil. A partir das 14h, os primeiros clientes que chegarem no local receberão um cartão fidelidade que dará direito a 3 Chopes Pilsen (440ml), limitado a um copo por dia.O cliente poderá consumir o primeiro durante a festa de inauguração e retornar mais duas vezes para retirar seus chopes grátis.

A nova unidade do Sirène em Botafogo contará ainda com torneiras de chope artesanal e carta de drinks autorais, criada pelo bartender Igor Bispo, com opções que vão desde o Mango Spicy, que leva rum, suco de abacaxi, suco de limão e monin spicy mango, até o Ocean Breeze, preparado com vodka, suco de laranja, limão, monin maracujá, grenadine e tônica.

No cardápio, o famoso Fish & Chips da casa, servido em quatro tamanhos, com peixe frito empanado e batatas rústicas ou onduladas acompanhado por molhos especiais, entre eles tártaro, picante, mostarda e mel, baconese e maionese da casa – um dos mais pedidos. O empreendimento oferece também o Sandufish, preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula.

A nova unidade do Sirène Fish & Chips será inaugurada no dia 26 de novembro, na Rua Voluntários da Pátria, 40 – Botafogo, Rio de Janeiro.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui