Bar inaugura em Botafogo com 1.000 chopes grátis neste sábado

A partir das 14h, os primeiros clientes que chegarem no Sirène Fish & Chips Botafogo receberão um cartão fidelidade que dará direito a 3 Chopes Pilsen de forma gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

A rede Sirène Fish & Chips vai inaugurar sua primeira unidade no Rio de Janeiro neste sábado (26/11), em Botafogo. Para marcar a abertura, a casa preparou uma ação especial: vai distribuir gratuitamente 1.000 Chopes Pilsen (440ml). Para participar da promoção é bem fácil. A partir das 14h, os primeiros clientes que chegarem no local receberão um cartão fidelidade que dará direito a 3 Chopes Pilsen (440ml), limitado a um copo por dia.O cliente poderá consumir o primeiro durante a festa de inauguração e retornar mais duas vezes para retirar seus chopes grátis.

A nova unidade do Sirène em Botafogo contará ainda com torneiras de chope artesanal e carta de drinks autorais, criada pelo bartender Igor Bispo, com opções que vão desde o Mango Spicy, que leva rum, suco de abacaxi, suco de limão e monin spicy mango, até o Ocean Breeze, preparado com vodka, suco de laranja, limão, monin maracujá, grenadine e tônica.

No cardápio, o famoso Fish & Chips da casa, servido em quatro tamanhos, com peixe frito empanado e batatas rústicas ou onduladas acompanhado por molhos especiais, entre eles tártaro, picante, mostarda e mel, baconese e maionese da casa – um dos mais pedidos. O empreendimento oferece também o Sandufish, preparado com peixe empanado, pão baguete, cebola caramelizada, molho tártaro e rúcula.

A nova unidade do Sirène Fish & Chips será inaugurada no dia 26 de novembro, na Rua Voluntários da Pátria, 40 – Botafogo, Rio de Janeiro.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar inaugura em Botafogo com 1.000 chopes grátis neste sábado
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui