Bar Original do Brás é o melhor do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

comida di buteco Bar Original do Brás é o melhor do Rio No dia 3 de setembro, mais conhecido como antes de ontem, foi declarado o vencedor do concurso Comida di Buteco Rio de Janeiro, que escolheu o melhor botequim de nossa cidade. O Original do Brás também se sagrou vencedor em TODOS os prêmios do festival: Melhor Higiene, Melhor Temperatura de Bebida, Melhor Atendimento e, finalmente, com o melhor petisco de todo o Rio de Janeiro, com o petisco “rolê pelo subúrbio”, uma versão melhorada do bife rolê recheado de cenoura.

O segundo lugar ficou com o Aconhego Carioca (Praça da Bandeira), com seu bolinho de feijoada e torresmo (super diet, imagino, mas quem vai a boteco não tá preocupado com essas frescuradas) e o Siri (Vila Isabel), com a proção de camarão miúdo ao alho.

Endereços:

Original do Brás: Rua Guaporé 680, Brás de Pina — 3866-1313. Ter a qui, das 15h às 23h; sex e sáb, das 13h à meia-noite; dom, do meio-dia às 22h. C.C.: M e V.

Advertisement

Restaurante Siri: Rua dos Artistas 2, Vila Isabel — 2208-6165. Seg a qui, das 11h30m à meia-noite; sex e sáb, das 11h30m à 1h30m; dom, das 11h30m às 23h. C.C.: Todos.

Aconchego Carioca: Rua Barão de Iguatemi 388-A, Praça da Bandeira — 2273-1035. Ter a sex, do meio-dia à meia-noite; sáb, do meio-dia às 18h; dom, do meio-dia às 17h. C.C.: Todos.

Leia mais sobre a premiação no blog Pé Sujo.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bar Original do Brás é o melhor do Rio
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui