Barra: Arrascaeta marca gol de placa com inauguração da confeitaria Rio Sucrée

Criada em sociedade com sua mulher, a modelo Camila Bastiani, uma das atrações da casa é o Bolo do Arrasca, feito com bolo de coco gelado e doce de leite

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Gâteau Ópera /Rede Social da confeitaria

Craque dentro do gramado, o uruguaio Giorgian De Arrascaeta, um dos grandes destaques do Flamengo, também quer brilhar em outros espaços. Por isso, o jogador decidiu a abrir a confeitaria Rio Sucrée, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste da cidade. Arrascaeta compartilha a sociedade da casa com a sua mulher, a modelo uruguaia Camila Bastiani.

Uma das delícias da Rio Sucrée é o Bolo do Arrasca, feito com bolo gelado de coco com doce de leite. A receita foi ideia do jogador e fez grande sucesso no programa de Ana Maria Braga (Rede Globo), a quem o atleta relatou como surgiu a delícia: “A ideia surgiu durante a pandemia, quando um chef dava aulas para a Camila. Ele fez o bolo de coco e sugeri colocar o doce de leite uruguaio. Assim nasceu o Bolo do Arrasca”, contou Arrascaeta.

A Rio Sucrée conta ainda com outras delícias, como o Gâteau Ópera, um clássico da confeitaria francesa, além do bolo framboesa com creme de baunilha de Madagascar e pistache e dos tartelettes de chocolate com pipoca de caramelo e flor de sal.

A Rio Sucrée fica no Barra Business Center. Av. das Américas 3301, bloco 4, loja 120.

Advertisement

As informações são da Veja Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra: Arrascaeta marca gol de placa com inauguração da confeitaria Rio Sucrée
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Bem que a reportagem poderia ter dito que esse tal “um chef dava aulas para a Camila” é o RENOMADO EMANUEL PINHEIRO” e que É SÓCIO do casal.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui