Uma nova moda vem crescendo entre os bares da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Os nomes diferentes podem ser um atrativo na hora de conquistar clientes e quem sabe, nomear um bar com o nome de um artista pode ajudar a “tirar uma onda” com o sucesso. Atualmente, a região da Barra de Tijuca possui dois bares com nomes inovadores, sendo eles: o “Bar Zeca Pagodinho”, na Avenida das Américas, e o “Bar Alcione, a casa da Marrom”, na Avenida Ayrton Senna. E, agora, mais uma celebridade se junta ao rol dos artistas e chega ao Shopping Downtown, também na Avenida das Américas, o “Bar do Mussum”.
O local será inauguro em janeiro de 2023 e quem está comando a empreitada é Sandro Gomes, um dos filhos do eterno humorista Mussum. O bar temático, e oficial da família do Mussum, terá 230m2 e nele será exposto relíquias pessoais e familiares do trapalhão.
Mussum
Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, foi um humorista, ator, músico, cantor e compositor brasileiro.
Ficou conhecido nacionalmente em meados da década de 60, com seu quarteto “Os trapalhões”. O programa apresentava, com muita sarita, esquetes humorísticas e ficou no ar por mais de 30 anos, entre a Rede Tupi e TV Globo.
Mussum morreu em 29 de julho de 1994, aos 53 anos, vítima de complicações ocorridas após um transplante de coração.
Gebher, para de ser vítima. Isso é insuportável
Interessante!
Abrir o Bar do Mussum longe das favelas… bem legal essa idéia!
Essa galera aí que pede empatia pro favelado só os utiliza para capitalizar socialmente e deixa essa rapaziada à míngua!