Barra da Tijuca ganha mais um local de entretenimento com nome de artista: o ‘Bar do Mussum’

O local será inaugurado em janeiro de 2023, no Shopping Downtown, e fará parte do rol das estrelas da Zona Oeste do Rio. Atualmente, na Barra, já existem os bares do Zeca Pagodinho e da Alcione

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma nova moda vem crescendo entre os bares da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Os nomes diferentes podem ser um atrativo na hora de conquistar clientes e quem sabe, nomear um bar com o nome de um artista pode ajudar a “tirar uma onda” com o sucesso. Atualmente, a região da Barra de Tijuca possui dois bares com nomes inovadores, sendo eles: o Bar Zeca Pagodinho”, na Avenida das Américas, e o “Bar Alcione, a casa da Marrom”, na Avenida Ayrton Senna. E, agora, mais uma celebridade se junta ao rol dos artistas e chega ao Shopping Downtown, também na Avenida das Américas, o “Bar do Mussum”.

O local será inauguro em janeiro de 2023 e quem está comando a empreitada é Sandro Gomes, um dos filhos do eterno humorista Mussum. O bar temático, e oficial da família do Mussum, terá 230m2 e nele será exposto relíquias pessoais e familiares do trapalhão.

Foto: Divulgação

Mussum

Antônio Carlos Bernardes Gomes, mais conhecido como Mussum, foi um humorista, ator, músico, cantor e compositor brasileiro.
Ficou conhecido nacionalmente em meados da década de 60, com seu quarteto “Os trapalhões”. O programa apresentava, com muita sarita, esquetes humorísticas e ficou no ar por mais de 30 anos, entre a Rede Tupi e TV Globo.

Mussum morreu em 29 de julho de 1994, aos 53 anos, vítima de complicações ocorridas após um transplante de coração.

Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Interessante!
    Abrir o Bar do Mussum longe das favelas… bem legal essa idéia!
    Essa galera aí que pede empatia pro favelado só os utiliza para capitalizar socialmente e deixa essa rapaziada à míngua!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui