Barra Music-nova Casa de Shows

Barra MusicQuem passa pela Avenida Ayrton Senna, na direção da Cidade de Deus, já deve ter reparado uma obra de uma certa “Barra Music”, com o slogan “Em Breve o Rio Terá Onde se Divertir” e que promete ser a maior casa de shows da América Latina. Apesar do nome, na verdade é no Gardênia Azul, mas como hoje tudo é Barra, não devem estar errados.

 

No site ou na Fan Page não diz exatamente o que será. Imagino que será uma Casa de Shows no estilo de Via Show e afins, já que seria difícil rivalizar com as tão próximas HSBC Arena ou Citibank Hall. E apesar do mix de músicas do site, acredito que a tendência não é o som mais moderno e sim ter bandas de pagode ou grupos de funk.

O problema é o trânsito que pode causar, apesar do grande número de vagas de estacionamento, a tendência é que próximo a estes lugares que as pessoas fiquem paradas na rua, bebendo, o que pode ser perigoso em uma área que é de alta velocidade para os carros. O que você acha?

 

Veja os números:

  • Capacidade para 10.000 pessoas confortavelmente instaladas.
  • Ambiente refrigerado com 1100 toneladas de ar condicionado.
  • 190 Camarotes, 12 suítes, 20 bares e 20 banheiros.
  • Palco de 400m² capaz de receber estrutura para grandes shows.
  • Estacionamento para 2000 carros com organização e segurança.
  •  

    Deixe seu comentário

    Quintino Gomes Freire9035 Posts

    Diretor de mídias sociais na Agência B5, palestrante, publicitário, Defensor do Carioca Way of Life e Embaixador do Rio. Começou o Diário do Rio em 2007 e está a frente dele até hoje o levando ser um dos principais portais sobre o Rio de Janeiro.

    60 Comentários

    • Mizia Duarte Fiqueiredo Duarte Reply

      22 de junho de 2012 at 02:30

      meu casamento vai ser no barra music que chique

      • Roselene Mayer Reply

        10 de julho de 2012 at 23:31

        o meu tbm .casamento comunitario,um showww.

    • Derli Moreira de Arruda Reply

      29 de Maio de 2012 at 04:23

      adorei…………..

      • Antonio Souza Reply

        22 de Maio de 2013 at 01:59

        vou em breve conhecer essa casa que dizem ser maravilhosa.

    • Maisa Oliveira Reply

      25 de Maio de 2012 at 23:37

      Que delicia a barra music e mt bommmmmmmmmmm já tiveh la e voo outras vcs no dia 6/06/12 vespora d veriado asiste varias atrações e um lugar mt sofisticado um Anbiente bem familiar bjs p/ tds

    • Roselimaria Da Conçeicao Maria Reply

      20 de Maio de 2012 at 19:40

      adorei a barra music!

    • Kaline Bonifacio Reply

      9 de Maio de 2012 at 00:59

      quero e nessa casa muito famosa

    • Liliane Lima Reply

      4 de Maio de 2012 at 10:46

      nao fui ainda mais vou em breve

    • Romulo Vieira Vieira Reply

      1 de Abril de 2012 at 16:00

      tranqüilo e uma das melhores casa de festas do rio de janeiro .

    • RAQUEL Reply

      7 de Março de 2012 at 18:26

      OLA FUI PELA PRIMEIRA VEZ VER ALEXANDRE PIRES EU AMEI TD MESMO  SO QUE TENQUE TER LUGAR PARA FUMANTE

    • RAQUEL Reply

      7 de Março de 2012 at 18:26

      OLA FUI PELA PRIMEIRA VEZ VER ALEXANDRE PIRES EU AMEI TD MESMO  SO QUE TENQUE TER LUGAR PARA FUMANTE

    • Jessica campos Reply

      9 de Fevereiro de 2012 at 16:48

      Boa tarde, ainda não fui mas sei que quando eu for não vou querer outra coisa..

    • Filipe Reply

      25 de Janeiro de 2012 at 01:45

      Se3rgio,
      seu comentário foi preconceituoso e ignorante.
      1º- não importa se fica na Barra ou em Jacarepagua, mas o fato é que a casa de shows possui a mais alta tecnologia, isso é inquestionavel.
      2º- moro na Barra, e sei muito bem que muita gente daqui da Barra, do Recreio, e também da Zona Sul (tenho muitos amigos da Zona Sul também) frequenta o Barramusic.
      3º- não vejo nenhum mal na presença de pagodeiros e gente do samba, são ARTISTAS que devem ser respeitados como todos os outros, e ninguem é obrigado a ir, se não curte o som, não vá, e não fará falta.
      4º- “suburbanos” não são pessoas piores do que ninguém, e acho muito legal que pessoas de diversas região prestigiem o local, e todos que comparecem para prestigiar e se divertir devem ser muito bem vindos.
      5º- diversas áreas que eram consideradas Jacarepagua hoje são consideradas Barra da Tijuca, e essas são as áreas que estão recebendo os empreendimentos mais sofisticados da cidade, são também as áreas que recebem maiores investimentos públicos e privados por conta das olimpiadas, são as áreas mais promissoras e de maior valorização do mercado imobiliario, ou seja, não ficam nada atrás de nenhuma outra área da Barra, e isso vale inclusive para o Barramusic que hoje é um orgulho não apenas para a Barra, mas sim para todo o Rio de Janeiro.
      6º- preconceito seja com estilo musical, ou com pessoas é pobresa espiritual, modestia a parte, mas sou de classe alta e não sou preconceituoso, e acho uma atitude bem pobre ofender as pessoas, coisa de quem tem espírito pobre, e assim não adianta ganhar dinheiro que não vai se elitizar nunca, tente primeiro enriquecer sua educação que vai ajudar.

      • Quintino Gomes Reply

        25 de Janeiro de 2012 at 11:12

        Disse tudo!!! parabéns

      • Jessica campos Reply

        9 de Fevereiro de 2012 at 16:58

        kkkkkkkkkkkkk, Falou tudo querido…

    • Se3rgio Reply

      22 de Janeiro de 2012 at 00:23

      1) Fica em JACAREPAGUÁ.

      2) É um lugar brega, frequentado por molambos pagodeiros e do samba, só suburbano mal vestido e jogador de futebol com as rodinhas de puxa-sacos e marias chuteiras que os cercam;

      3) Não é de graça que o local é administrado pelos mesmos que cuidam do Via Show lá nos confins do subúrbio.

      Patético, lugarzinho brega que em nada combina com a Barra, que é sofisticada e não tem a cara de pagodeiros suburbanos.

      • Jessica campos Reply

        9 de Fevereiro de 2012 at 16:51

        HÀÀÀÀ coitado, rsrsrsrs sem comentários para essa pessoinha aí que está falando mal do ambiente, deve ser a pessoa mas ralé das ralé kkkk…

    • Elainerec Reply

      17 de dezembro de 2011 at 18:57

      É maior furada,pode até atender ao publico ,mas os funcionarios trabalham e condições precárias.não bebemos água,não têm janta,ficamos até tarde para fechar um caixa é uma bagunça,quem saiu não recebeu até hoje,uma casa com estrutura boa e um lixo com tratamento de funcionãrio,fomos obrigadoa a treinar o limpo o o que nos deram pra comer foi  SOPA DE BUXO.

      • Antonio Cesar Reply

        8 de Fevereiro de 2012 at 18:12

        Prezada,

        Preciso do CNPJ do barramusic. Vc teria como me fornecer esta informação???. Estou tentando entrar em contato com eles através dos tels que estão no site, mas sem êxito.

        Muito grato

    • Simonedantasbandeira Reply

      2 de dezembro de 2011 at 09:37

      Estou doida pra conhecer..hehe…

    • roseli Reply

      1 de dezembro de 2011 at 21:37

      EU GOSTARIA DE CONHECER A CASA MINHA IRMÃ AMOU E AS SEGUNDAS-FEIRAS VAI AO SHOW DO BELO E TIROU FOTOS ELE É LINDO SUGIRO DIOGO NOGUEIRA NESTE DIA IREI SOU FÃ DELE E ACHO UM GATO ME AVISEM POR FAVOR http://www.roseli.balbino@bol.com.br

    • roseli Reply

      1 de dezembro de 2011 at 21:37

      EU GOSTARIA DE CONHECER A CASA MINHA IRMÃ AMOU E AS SEGUNDAS-FEIRAS VAI AO SHOW DO BELO E TIROU FOTOS ELE É LINDO SUGIRO DIOGO NOGUEIRA NESTE DIA IREI SOU FÃ DELE E ACHO UM GATO ME AVISEM POR FAVOR http://www.roseli.balbino@bol.com.br

    • Nilcea da silva Reply

      28 de novembro de 2011 at 15:53

      Olá, meu nome é nilcea e ainda nao conheci a casa de show de vcs, mas ouço falar muito bem e espero ir assim que pintar uma oportunidade.

    • Nilcea da silva Reply

      28 de novembro de 2011 at 15:53

      Olá, meu nome é nilcea e ainda nao conheci a casa de show de vcs, mas ouço falar muito bem e espero ir assim que pintar uma oportunidade.

    • Mariaj_ac Reply

      5 de novembro de 2011 at 17:56

      Esta casa de show é perto da minha casa não vou perder um show.Vou curtir bastante.

    • Edson Oliveira Reply

      4 de novembro de 2011 at 05:09

      Ola! sou bombeiro profissional civil, com especialização em primeiros socorros, resgates, em elaboração de planilhas de controle de extintores e mangueiras de incêndio e em vistorias para detectar riscos eminentes em locais de acesso ao publico, meu nome Edson Oliveira, já me cadastrei no site de vocês.Gostaria de saber se tem oportunidades em minha área.edsonoliveirapqd@ig.com.br “ID: 82*188946” 

    • Leonardopsaraiva Reply

      25 de outubro de 2011 at 22:20

      Onde de fato fica exatamente a casa de show barra music?

    • carlos roberto Reply

      23 de outubro de 2011 at 13:16

      Gostaria de saber informação sobre as oportunidades de emprego, pois quero fazer parte do quadro de funcionário.  Atualmente estou trabalhando de cumim na via show´e também a procura de uma nova oportunidade. carllosrobertto@yahoo.com.br , aguardo contato.

    • Bruno Dalboni Reply

      28 de setembro de 2011 at 17:59

      Ola! sou Jornalista, com especializaçaõ em Produção Cultural e organização de eventos, meu nome Bruno Dalboni ,ja me cadastrei no site de vocês.Gostaria de saber se tem oportunidades em minha área.bruno.dalboni@yahoo.com.br

    • luiz claudio Reply

      23 de setembro de 2011 at 15:39

      oi, gostaria de saber a data de inauguração e tambem saber porquê não vão contratar gente assima de 40  anos. meu telefone é 76445587

    • Belinha Fernandes Reply

      21 de setembro de 2011 at 16:27

      Ai Galerinha…segue as oportunidades de emprego:

      Barra
      Music- 160 vagas para a maior casa de show da América Latina.
      Oportunidades para Garçom (masc.), Cumim / Copeiro (masc.), Auxiliar de
      Serviços Gerais (masc. / fem.), Fiscal de Salão (masc. / fem.), Auxiliar
      de Caixa / Recepcionista (fem.), Aux. Estoque (masc.) e Aux. Tesouraria
      (masc./fem.). Currículos para cv@opportunityconsultoria.com, indicando no assunto o código BMU e o cargo pretendido.
       

    • Belinha Fernandes Reply

      21 de setembro de 2011 at 16:27

      Ai Galerinha…segue as oportunidades de emprego:

      Barra
      Music- 160 vagas para a maior casa de show da América Latina.
      Oportunidades para Garçom (masc.), Cumim / Copeiro (masc.), Auxiliar de
      Serviços Gerais (masc. / fem.), Fiscal de Salão (masc. / fem.), Auxiliar
      de Caixa / Recepcionista (fem.), Aux. Estoque (masc.) e Aux. Tesouraria
      (masc./fem.). Currículos para cv@opportunityconsultoria.com, indicando no assunto o código BMU e o cargo pretendido.
       

    • Amanda Barboza Reply

      8 de setembro de 2011 at 12:25

      Gostaria de saber sobre oportunidades de emprego para essa nova casa de Show Barra Music. Amanda 9925-7043

    • Andrea Reply

      2 de setembro de 2011 at 15:06

      Meu nome ana andrea , gostaria de fazer parte do quadro de funcionario , nessa nova casa de show na Barra, gostaria de  ter uma oportunidade para me juntar a vcs.atualmente estou trabalhando no city banck rall, mas estou como free lance. e gostaria de uma oportunidade melhor. Aguardo noticias. meu e-mail, andreapan@ig.com.br, tel. 32098733 ou 84298444

    • Andrea Reply

      2 de setembro de 2011 at 15:06

      Meu nome ana andrea , gostaria de fazer parte do quadro de funcionario , nessa nova casa de show na Barra, gostaria de  ter uma oportunidade para me juntar a vcs.atualmente estou trabalhando no city banck rall, mas estou como free lance. e gostaria de uma oportunidade melhor. Aguardo noticias. meu e-mail, andreapan@ig.com.br, tel. 32098733 ou 84298444

    • Birinhadacunha Reply

      2 de setembro de 2011 at 10:58

      Eu gostaria de saber informação com faz entrar no quadro de funcionario nessa casa Show. Eu estou procurando Empregoe gostaria de oportunidade nesta nova casa Barra Music. o meu nunero de contato e 9469-5616 ou 8558-2320 (Ubirajara)

    • Birinhadacunha Reply

      2 de setembro de 2011 at 10:58

      Eu gostaria de saber informação com faz entrar no quadro de funcionario nessa casa Show. Eu estou procurando Empregoe gostaria de oportunidade nesta nova casa Barra Music. o meu nunero de contato e 9469-5616 ou 8558-2320 (Ubirajara)

    • Karloswillis Reply

      1 de setembro de 2011 at 13:40

      voces estao todos felizes, mais nao sabem o investimento que foi com dinheiro publico e o quanto extrapolou os orçamentos……. dinheiro nosso por sinal…….. mas é isso ae, continuem vibrando com a megaproduções patrocinadas pelo governo e prefeitura!…… afinal de contas, temos dinheiro de sobra pra gastar!

    • Karloswillis Reply

      1 de setembro de 2011 at 13:40

      voces estao todos felizes, mais nao sabem o investimento que foi com dinheiro publico e o quanto extrapolou os orçamentos……. dinheiro nosso por sinal…….. mas é isso ae, continuem vibrando com a megaproduções patrocinadas pelo governo e prefeitura!…… afinal de contas, temos dinheiro de sobra pra gastar!

    • Renata Reply

      27 de agosto de 2011 at 23:50

      Que bom, mais um lugar pra galera se divertir. E além disso, essa casa de show vai gerar muitos empregos. Aí galera, divirtam-se realmente e não arrumem trabalho para os seguranças da casa !!!!!!!!!!!   kkkkkkkkk

    • Ailton Italucio Reply

      24 de agosto de 2011 at 19:33

      vou   ta   firmee   e  fortee  nessa   casa   de  show  saiir  deretoo  do  trabalhoo  diretoo  pra  lá  trabalhoo  pertoo  mesmo  no  projac   pertinhoo  firme  a   espera  barra music .

    • Jeanpierre Fjv Reply

      13 de agosto de 2011 at 12:07

      O Bainer Foi ah Enpresa que Trabalho que Fex,CEJ,Estive presente ai passo ah passo,,,
      Mas então mas uma casa de show pra curti,,

    • Diego Pitt Reply

      2 de agosto de 2011 at 16:41

      Acidente por acidente na via expressa linha amarela jah tem muitos, o problema não esta na criação da tal casa de show, pois jacarepaguá e barra em massa atravessam a cidade muitas vezes para curtir a via show, pelo que vejo foi dado um ctrl c na dutra e um ctrl v na ayrton sena, perfeito!!! diminui o risco de seu deslocar para baixada fluminense para curtir uma boa casa de show, que estruturalmente acaba com qualquer casa hoje da Barra, parabéns ao sr. ruiter que muito já houvi falar bem pela iniciativa!

    • Brunogato Reply

      28 de julho de 2011 at 10:02

      vagabundo vai assaltar na barra e vai pra lá rs

    • flavia fernandes Reply

      24 de julho de 2011 at 19:36

      Todas as casas de show feitas por o empresário Ruyter,são bem estruturadas em com uma boa capacidade para show e eventos de grande porte,em relação ao perigo por ser uma via de alta velocidade,infelizmente com uam casa de grande porte como esse deverá ser feito um novo estudo desse trecho,Na minha opinião tem tudo pra dá certo,só saber administrar,que digamos de passagem o empresário sabe muito bem !

      Flávia Fernandes

    • CESARBARROSBOAAVENTURA Reply

      16 de julho de 2011 at 09:24

      SOU EU CESAR  Q FIZ ESSE COMENTARIO VERDADEIRO , PARABENS PELA CASA BARRA MUSIC   SR  RUYTER, NAO LEIA  COMENTARIO  DE PESSOAS  DESASTRADAS 

    • CESAR BARROS BOAVENTURA Reply

      16 de julho de 2011 at 09:20

      ABIGAILBEC,SO PELO NOME  JA DA PRA SE NOTAR  Q TIPO DE PESSOOA E DE FAMILIA VEM ESSA PESSOA , QUER COBRANÇA  DE  SAUDE  ,E DUCAÇAO E OUTRAS COISAS ENTRA  NO EMAIL DO GOVERNADOR OU VAI A ELE E RECLAMA SAIBA QUEQUE  QUE PRECISAMOS E DE  DIVERSAO MESMO  , FALA  DO GOVERNADOR  ANDAR COM ELITE  E  METE MALHO EM UMA CASA DE SHOW POPULAR , NA VERDADE VC E IGUAL A ELE  , OUTRO  FALA  DE ESTAR A CASA  PERTO DA GARDENIA  SAO  PESSOAS  COMUNS COMO VC    VAI APODRECER COMO VC   , BUSQUE  A DEUS  COLOQUE ELE EM SEU CORAÇAO , AINDA  SE INTITULA  G.12  NEM COLOCA A CARA  Q PENA  NÉ  SEM ESCRUPULOS.  ACHO OTIMO PRECISAMOS DE CASA ASSIM POPULAR  E DE 5 ESTRELAS   VOU CURTIR ISSO  , PARABENS   AOS PROPRIETARIOS 

    • Roberto Reply

      12 de julho de 2011 at 23:47

      é a melhor coisa q vai acontecer na barra uma estrutura dessa tinha q ser o barra music na verdade essa vai ser a barra music do meu patrão Ruyter gente boa!

    • Jana Reply

      4 de julho de 2011 at 22:12

      Que seja uma nova casa de espetáculos com ritmos para todos os gostos, sem preconceito. Que venha para alavancar a região, seja ela denominada de Gardênia Azul ou Barra da Tijuca.

    • Luciano Reply

      2 de julho de 2011 at 16:09

      Fecham um Canecão e abrem uma casa estilo ViaShow. Saldo negativo e o Rio cada vez mais nivelado por baixo.

    • Abigailbec Reply

      30 de junho de 2011 at 07:59

      Mais uma casa de show “maior da América Latina”! Que mania de grandeza dessa gente! Só leio “megalomanias” para diversão!
      Quando leremos “megalomanias”para saúde, transporte, segurança, saneamento básico e política habitacional? Só quando o governador parar de passear com a elite?

    • Abigailbec Reply

      30 de junho de 2011 at 07:59

      Mais uma casa de show “maior da América Latina”! Que mania de grandeza dessa gente! Só leio “megalomanias” para diversão!
      Quando leremos “megalomanias”para saúde, transporte, segurança, saneamento básico e política habitacional? Só quando o governador parar de passear com a elite?

    • Abigailbec Reply

      30 de junho de 2011 at 07:59

      Mais uma casa de show “maior da América Latina”! Que mania de grandeza dessa gente! Só leio “megalomanias” para diversão!
      Quando leremos “megalomanias”para saúde, transporte, segurança, saneamento básico e política habitacional? Só quando o governador parar de passear com a elite?

    • Abigailbec Reply

      30 de junho de 2011 at 07:59

      Mais uma casa de show “maior da América Latina”! Que mania de grandeza dessa gente! Só leio “megalomanias” para diversão!
      Quando leremos “megalomanias”para saúde, transporte, segurança, saneamento básico e política habitacional? Só quando o governador parar de passear com a elite?

    • Pamy_91 Reply

      29 de junho de 2011 at 22:58

      eu acho ótimo ter mas uma opção  para si divertir apesar de alguns serem incapazes de respeitar as opções de estilos de música como o nosso amigo ai …cada um gasta o dinheiro com o q quiser . 

    • Paulo Roberto Reply

      29 de junho de 2011 at 21:15

      AFF Mais umas dessas casas de show! via show barrashow mega show…JA TA BOM DEMAIS,quem vai se divertir? somente aqueles que  gostam de jogar o dinheiro fora com funk.Espero que se apresentem artistas de qualidade como no HSBC ARENA.

    • G12 Reply

      29 de junho de 2011 at 20:08

      Sendo no Gardênia dá pra ter uma ideia do estilo da casa…

    • Breno Novelli Reply

      29 de junho de 2011 at 16:44

      Pelo menos o domínio está registrado pela mesma empresa que registrou o ViaShow.com.br.

      • Quintino Gomes Reply

        29 de junho de 2011 at 16:59

        Agora fiquei com medo!

        • Prbran Reply

          30 de junho de 2011 at 19:09

          É isso mesmo. Vai ser a Via Show de Gardênia Azul. E quanto à Prefeitura, enquanto o dim dim estiver pingando em seu cofre ninguém se meche para verificar o impacto no trânsito …