Barra One, um prédio no lugar do Palace II

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Barra One Barra One, um prédio no lugar do Palace IIQuem aqui tem mais de 20 anos deve lembrar da comoção gerada quando desabou o Palace II, em 1998, quando faleceram 8 pessoas, construído pelo então deputado por Minas Gerais Sergio Naya, que acabou sendo cassado devido aos fatos gerados após a descoberta que houve erro de cálculo no projeto, não tinha o Habite-Se entre outros problemas como o provável uso de materiais de baixa qualidade na construção.

Pois, de acordo com o site da Exame a construtora Calçada lança esse mês no mesmo lugar do Palace II, o Barra One. Com 180 apartamentos de dois, três ou quatro dormitórios e 64, 95 e 113 m2. E está investindo pesado até o Palace I está recebendo melhorias, agora chamado de Joá, vai ter sua fachada modificada para ter identidade visual com o novo edifício. Além de outras melhorias, em um total de investimento de R$ 3 milhões.

Vai lá, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisas. A Calçada não é o Sergio Naya, seus edifícios estão longe de sofrer qualquer tipo de problemas mas que é preciso uma dose extra de coragem para morar no mesmo local do Palace II, isso é. Assisti bastante filme de terror para ter certeza disso.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra One, um prédio no lugar do Palace II
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui