Barra Shopping terá um Fogo de Chão a partir de junho

O Barra Shopping terá a 2ª loja da Fogo de Chão no Rio de Janeiro, e ela promete alguns diferenciais, a carne será assada dentro do salão

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Onde já foi o Sal Grosso, Antiquarius Grill e outros restaurantes de carne no Barra Shopping, no térreo entre o New York City Center e o shopping, abrirá em junho uma Fogo de Chão, a informação é do site Que Gostoso. Não será a primeira vez que a cadeia internacional de churrasco-rodízio se aventura na Barra, entre 2015 e 2021 uma loja funcionava no Casa Shopping.

Essa será o 8º Fogo de Chão no Brasil, a marca também possui várias lojas nos EUA, além Dubai, México, Arábia Saudita e Porto Rico. Mas a maior do mundo em área e rentabilidade é a carioca em Botafogo. Já no Barra Shopping terá capacidade para 360 pessoas, com direito a presença do CEO da marca, Barry McGowan, na inauguração.

Ao Que Gostoso, o gerente regional de Vendas Rio de Janeiro e Brasília da rede, Anderson Ribeiro, disse que haverá salas para eventos, entrada independente, estacionamento com valet service e todo o restaurante pode ser fechado para um evento maior. Além disso a nova unidade será uma loja conceito da Fogo de Chão, com algumas inovações, como o Peninsula Grill, nome do lugar onde as carnes são assadas, fica dentro do salão — daí o nome, uma área que avança da cozinha. Em volta da churrasqueira, há um balcão na forma da letra “u” com ângulos retos, como a bancada de um bar.

Nestes lugares, o cliente fica próximo das carnes, sem sentir a alta temperatura e a fumaça, e tem um contato mais próximo com os profissionais da casa. Estes passam a atuar como quem faz a curadoria da refeição do cliente, sugerindo cortes e pontos, ou também recebendo as orientações.

Advertisement

Ao site de gastronomia, o country manager da Fogo de Chão Brasil, Paulo César de Azevedo Antunes, explicou que os “exaustores da Peninsula Grill são cinco vezes mais potentes do que os já potentes exaustores das demais casas que não têm esta novidade“.

O rodízio completo na unidade do Barra Shopping deve seguir o mesmo valor das unidades da rede no País: R$ 189 por pessoa, com bebidas e sobremesas pagas à parte. E também o Fogo Gourmet, para quem não quiser saborear o rodízio completo: opções a partir de R$ 72 por pessoa, exceto bebidas e sobremesas.  A churrascaria funcionará diariamente.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra Shopping terá um Fogo de Chão a partir de junho
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui