Barra World dedica uma tarde inteira de atividades e brincadeiras a crianças especiais e com autismo

O sábado (28) será de brincadeira e atividades especialmente desenvolvidas para os pequenos e os seus familiares, a partir das 14h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Réplica da Torre Eiffel do shopping Barra World - Foto: Reprodução/Internet

Primeiro shopping temático do mundo, o Barra World Shopping & Park vai proporcionar, neste sábado (28), a partir das 14h, momentos de lazer e grande alegria a crianças especiais e com autismo. Será um dia inteiro dedicado à brincadeiras e atividades desenvolvidas somente para elas, que poderão assistir também ao espetáculo teatral Mickey e seus Amigos.

A organização do evento destaca que, por terem dificuldade de participar da programação normal do Barra World Shopping & Park, o shopping decidiu dedicar um dia todo especialmente para elas e os seus familiares.

O Shopping

Projeto original, o Barra World Shopping & Park é o primeiro Shopping Temático do Mundo onde foram reproduzidos os monumentos internacionais mais importantes. O Shopping teve toda sua concepção formulada e edificada pelo empresário José Koury. Sérgio Klein e Sérgio Gattáss ficaram à cargo da elaboração e desenvolvimento do projeto de arquitetura do espaço.

Advertisement

Muito mais do que um shopping, o Barra World é o ponto de encontro da alegria para crianças e adultos. No espaço são apresentados mais de 60 espetáculos teatrais e musicais gratuitamente o ano todo.

Por sua originalidade e versatilidade, o Barra World atrai turistas de todas as partes do Brasil e do mundo e é considerado uma das atrações turísticas da cidade do Rio de Janeiro.

O Barra World Shopping & Park fica na Avenida das Américas km 14, na Barra da Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Barra World dedica uma tarde inteira de atividades e brincadeiras a crianças especiais e com autismo
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Barra World dedica uma tarde inteira de atividades e brincadeiras a crianças especiais e com autismo
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui