BarraShopping ganha 1ª loja Lego Certificada do Brasil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Para os amantes de LEGO, chegou em dezembro ao BarraShopping a primeira loja Certificada da Lego no Brasil. O espaço promete surpreender consumidores com experiências inesquecíveis e produtos exclusivos.  Na loja crianças e adultos poderão interagir e conhecer mais sobre o universo da marca. 

 “As lojas LEGO se destacam por viver a experiência de jogo, serviço excepcional e paixão por trazer histórias infinitas para nossos clientes e consumidores. Estamos orgulhosos, comprometidos com a qualidade e compartilhamos um senso de responsabilidade, tornando-nos embaixadores da marca LEGO, buscando enriquecer a vida das crianças e inspirar e desenvolver os criadores de amanhã” comenta Paulo Viana Head de LEGO na Mcassab e  líder do projeto no Brasil.

Seguindo o padrão internacional a LEGO Brasil terá atrações inéditas como a Digital Box, uma tela digital que escaneia a caixa dos produtos e mostra os brinquedos montados em realidade aumentada. A LEGO no Barra Shopping é a primeira loja que terá essa tecnologia na América do Sul. Outra grande novidade é o Pick a Brick, um “self service” de peças LEGO, onde os clientes escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores.  E para quem ama as Minifiguras será possível a montagem de Minifiguras personalizadas. Os consumidores poderão escolher os rostos, corpos e cabelos e montar com os acessórios que preferir.

 “Nosso objetivo é atender às expectativas de clientes e consumidores, criando valores e, paralelamente, promovendo pensamentos criativos, incentivando as crianças através de divertidas experiências e dinâmicas de jogos” acrescenta Isabela ArrochelLas Head de Marketing na MCassab Consumo.

Advertisement

Com previsão de transformar as 10 lojas LEGO espalhadas pelo Brasil em certificadas, Paulo fala sobre as expectativas desse primeiro passo

 “Com essa mudança e certificação queremos oferecer ao consumidor e fã a mesma experiência única que uma LEGO certificada em qualquer lugar do mundo pode proporcionar. Por isso estamos trazendo inovação em produtos e tecnologias nunca vistos antes em lojas da marca aqui no Brasil. Nosso objetivo é transformar as 10 unidades sob comando da MCassab em lojas certificadas em até 05 anos“.

Paulo ainda fala sobre a escolha do Rio como local para essa ação inédita “O Rio é uma praça importante para o mercado de brinquedos e tem o papel de reverberar para o restante do Brasil. Um ponto importante é que não estamos simplesmente abrindo uma loja no Rio, mas uma loja no Barra Shopping, um dos shoppings com o maior fluxo de pessoas da cidade e onde o carioca tem uma importante relação sentimental”, finaliza

 No portfólio da nova loja LEGO serão mais de 400 produtos que com certeza serão os best sellers de todos os colecionadores e apaixonados por LEGO no Brasil.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp BarraShopping ganha 1ª loja Lego Certificada do Brasil
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui