Um mergulho irreverente e reflexivo nas incoerências e hipocrisias da nossa sociedade através da obra de Luis Fernando Verissimo. Esse é o ponto de partida de “Vida Privada”, comédia que estreia temporada no Teatro Candido Mendes, em Ipanema, de 07 a 29 de outubro, sempre aos sábados e domingos, às 18h.
Na peça, dirigida por Bernardo Dugin, um ator e uma atriz vivem situações hilárias do cotidiano da tão diversificada e imprecisa classe média brasileira. Tudo isso apresentando o humor crítico, sarcástico e irônico de Verissimo, tão aclamado pelo público.
“Montar Veríssimo hoje é levar um texto bem escrito, inteligente, crítico para uma sociedade que ainda tem muito a avançar”, comenta o diretor.
As crônicas foram adaptadas para os palcos por João Neto, ator e idealizador do projeto, além de um apaixonado pelas crônicas e pelo universo de Verissimo. O ator procurou o diretor Bernardo Dugin, convidou a atriz Patrícia Thomaz, e os três juntos, através de um processo de criação leve e divertido, construíram um espetáculo que promete arrancar boas gargalhadas do público.
“Todo mundo vai se identificar, vai lembrar de alguém que conhece ou de alguma situação já vivida”, afirma João Neto.
Os ingressos custam R$ 60 e R$ 30 (meia entrada) e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla.