Bastidores do Rio – 18/5/22

Pouca farinha no PSD, problemas no interior para Claudio Castro, novo hotel na Cinelândia, a Via Crucis de Claudio Castro e a tração de Ceciliano

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Farinha pouca
Os candidatos do PSD já estão vendo que as promessas de montanhas de votos não vão se cumprir e começou a discórdia entre eles.

Meu pirão primeiro
O sistema eleitoral esquizofrênico brasileiro faz com o que o maior adversário de um candidato a deputado seja o colega de partido.

Rádio Hotel
Um tradicional hotel da Cinelândia com mais de 100 quartos está sendo vendido. Mas vai continuar sendo hotel.

Capela Ecumênica
O Alerjão vai ganhar uma capela ecumênica moderna, afinal, o prédio é uma cidade vertical. O edital saiu nesta quarta no Diário Oficial.

Advertisement

Terraço
Também está sendo preparado um belo terraço onde era o Heliporto. O local já foi cena de um famoso filme de Roberto Carlos.

Só dá PL
O PL conquistou mais 2 prefeitos, Vinicius Claussen, de Teresópolis, e a prefeita de Saquarema, Manoela Peres. Mas é sempre assim, o partido do governador quase sempre tem todos os prefeitos do estado, especialmente com grana da Cedae.

Via Crucis de Castro
Quem acredita que Cláudio Castro está feito pelo interior, ainda não deve ter ouvido alguns evangélicos que apoiaram a chapa Witzel – Castro. Além do ex-juiz ser considerado um erro, o governador anda fingindo que não conhece os apoiadores de outra hora.

Lixo no elevador
Tem edifício na Avenida Atlântica em que os moradores jogam o lixo aberto pelo elevador de serviço. Nem para pagar um zelador para buscar o lixo… Nojento

Tração
A candidatura de André Ceciliano não está pegando tração, apesar de ter o apoio dos políticos mais importantes do Rio de Janeiro.

Paciência
Se vier ao Senado, seria bom Ceciliano conversar com Francisco Dornelles. Ele sabe a hora da virada de campanha como ninguém.

Banca verdadeira
Tem gente confundindo banca de jornal verdadeira com vendinha. Banca de jornal tem de pelo menos vender jornais e revistas.

ASCIERJ
Próxima quarta-feira, toma posse a nova diretoria da Associação dos Servidores do Controle Interno do ERJ – ASCIERJ, auditores do Estado, após eleição com mais de 62% dos votos da carreira.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 18/5/22
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui