Bastidores do Rio – 20/4/22

Riotur se enrola, não dá credenciais para jornalistas que cobrem o carnaval há décadas e irrita Eduardo Paes, sobrou até para os influenciadores do Rio

Quintino Gomes Freire| Foto: Rafa Pereira - Diário do Rio

Enrolados
Impressionou a incompetência da Riotur para o credenciamento da imprensa para o Carnaval de Abril. Tem jornalista fazendo vodu com algumas figuras de lá.

Credencial negada
Entre as credenciais negadas estava a da Rádio Nativa e o fotógrafo Wigder Frota, que trabalha há 31 anos na Sapucaí. Chegou a ser o colete 01 em 2020.

Irritou
Quem se irritou foi o prefeito Eduardo Paes. E mandou arranjar uma solução ao ser marcado em uma das postagens de jornalistas que cobrem o Carnaval do Rio há décadas.

Decapitar
Dizem que cabeças vão rolar com mais esse rolo no Carnaval de Abril do Rio… o outro foi deixar os blocos de rua de lado.

Desconvidados
Para piorar, os influenciadores da Riotur, 15, a quem tinha sido prometido camarote na Sapucaí em todos os dias, foram desconvidados. É o que diz o colunista Guilherme Amado.

Água abaixo
Todo trabalho com os 15 influenciadores foi por água abaixo. Alguns são só impropérios contra a Prefeitura e a Riotur.

Praga de bispo
É tanto problema e amadorismo que está pior que Crivella na frente do Carnaval. E olha que Eduardo Paes é do samba.

No final
No final tudo foi resolvido para a imprensa. Já os influenciadores…

Amor de carnaval
Tem político apostando na Sapucaí para fazer suas alianças para as eleições de 2022. Quem sabe surge um amor de carnaval duradouro e uma aliança que surpreenda o Rio de Janeiro?

Popularidade
Dizem que Eduardo Paes está apostando no sucesso do Carnaval para aumentar sua popularidade. Bobagem, ele gosta de carnaval mesmo e sabe que o problema da cidade está ligado mais aos transportes e Ordem Urbana.

Estreia
A Gafisa fará sua estreia no Casa Cor 2022. A empresa recentemente comprou a Incorporadora Bait e tem feito fortes investimentos no estado.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui