Bastidores do Rio – 27/4/22

O horroroso troféu da Liesa, , Garotinho quer que Clarissa desista do Senado para apoiar Washinton Reis, Penna Firme bate em Danielle Barros

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Quintino Gomes Freire - Foto: Rafa Pereira/Diário do Rio

Que horror
A Liesa preparou um Troféu Fuleiro para o vencedor do Carnaval do Rio. Parece feito daquelas placas pintadas de inauguração de salão de festas de condomínio ou prêmio de campeonato de Futebol de Salão.

Atenção com São Paulo
Enquanto isso em São Paulo encomendaram uma bela escultura como troféu. Estes detalhes fazem toda diferença.

Caprichem
Como é algo que tem destaque no dia da premiação para toda mídia nacional deveriam ter caprichado mais.

Carnaval in Rio
Já disse antes, entreguem o carnaval para Artplan, o Medina vai criar o Carnaval in Rio, vai ter duas vezes por ano, ainda é capaz de exportar para o exterior com o Carnaval in Las Vegas. O setor só ganharia com a capacidade e know how da família.

Advertisement

Fashion
A Subprefeita de Jacarepaguá, Talita Galhardo, trocou o colete azul da Prefeitura do Rio e agora usa um branco. Ficou Fashion.

É bom ter vários
Galhardo ainda usa os coletes azuis, mas se passar a so usar os brancos… bom ter vários, que não dá para ficar derrubando construção irregular e manter o colete impecável.

Bate
O pré-candidato a deputado estadual, o jornalista Daniel Penna Firme do União Brasil, falou mal da secretaria de Cultura, comandada pela irmã de Áureo Ribeiro, Danielle Barros. É que a pasta envolve também Economia Criativa.

Economia Criativa
O vídeo era sobre falência econômica e falta de investimentos no Rio. Nele, o pré-candidato questionou o fato de o estado ter uma secretaria de Economia Criativa, que, segundo ele, não oferece alternativas de desenvolvimento para compensar a alta carga tributária do estado.

Franco atirador
Aliado de Garotinho, Penna Firme segue como um franco atirador nos problemas do estado, mesmo que ainda não tenha entrado na campanha oficialmente.

Senado
E por falar em Garotinhos, Anthony quer demover a ideia de Clarissa de ser candidata ao Senado. Ele quer apoiar Washington Reis (MDB), mas que pode ser vice de Castro.

Bares e Restaurantes na Câmara
O vereador Rafael Aloisio Freitas vai fazer reuniões com os representantes de Bares e Restaurantes no Dia 2/5 na Câmara. Na pauta atualização da lei de mesas e cadeiras, apps de delivery e polos gastronômicos.

Segurança
O carioca precisa entender que rua com bar aberto é mais segura. O bar precisa entender que música ao vivo é coisa dos anos 1980 e irrita o cidadão.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio - 27/4/22
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. O troféu da Liesa é horroroso, mas sugerir que o Carnaval do Rio pode ser ameaçado pelo de SP, e que a gestão da festa deveria ser entregue aos Medina, é ridículo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui