Bastidores do Rio de Janeiro – 13/11/2021

Rachadinha na Câmara, assessor causando caos, Felipe Michel pedindo explicação do que está explicado e o Rio de volta a ser capital dos festivais

Palácio Pedro Ernesto, a Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

Alô
Atenção, ô MP: só ir ao Carlos Bolsonaro é fácil. Tem de fazer uma devassa nos gabinetes, Às vezes, o vereador nem sabe, mas o chefe de gabinete, sim.

Rachadinha
O que dizem lá dentro, e não são poucos, é que o problema da rachadinha continua sendo um ”câncer” na Câmara de Vereadores. Não importa a cor ideológica.

Modernizando
Prestes a completar 60 anos, a Chatuba, uma das mais tradicionais redes de materiais de construção do Rio de Janeiro, acaba de fechar com a Kindle a gestão de mídias digitais da marca.

Dormindo com o inimigo
Nos corredores da Câmara Municipal do Rio comenta-se bastante que um antigo aliado da Prefeitura agora está trabalhando junto com a oposição. E apenas pelo prazer de causar o caos.

No tempo
O vereador Felipe Michel fez um requerimento de informações sobre as vigas da perimetral… em novembro de 2021. O pior é que Eduardo Paes já cansou de explicar essa história. Na próxima vai pedir um requerimento sobre a demolição do Palácio Monroe.

Nova capital
No que depender do secretário municipal de Cultura, Marcus Faustini, o Rio vai voltar a ser capital dos festivais. Tomara!

Em alta
O Rio vai realmente chegar em uma nova era. Durante a Expo Franchising, foram fechados muitos novos acordos para aberturas de lojas na cidade.

Obra
Tudo graças a Beto Filho, presidente da ABF Rio, que está apostando alto na recuperação da capital fluminense.

Na aba
Muitos vereadores andam reclamando do vereador Pedro Duarte, que critica o auxílio combustível, mas pega carona com eles. Só que economizando ele está mesmo…

1746
Não adianta fazer pedidos pelo 1746, pois não se é atendido. As respostas são protocolares e a Guarda Municipal chega a dizer que não tem segurança para ir em regiões que, bem, são de classe média ou alta. Incompetência que se chama?

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui