Bastidores do Rio de Janeiro – 13/11/2021

Rachadinha na Câmara, assessor causando caos, Felipe Michel pedindo explicação do que está explicado e o Rio de volta a ser capital dos festivais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Câmara Municipal do Rio de Janeiro - Foto: Cleomir Tavares/Diário do Rio

Alô
Atenção, ô MP: só ir ao Carlos Bolsonaro é fácil. Tem de fazer uma devassa nos gabinetes, Às vezes, o vereador nem sabe, mas o chefe de gabinete, sim.

Rachadinha
O que dizem lá dentro, e não são poucos, é que o problema da rachadinha continua sendo um ”câncer” na Câmara de Vereadores. Não importa a cor ideológica.

Modernizando
Prestes a completar 60 anos, a Chatuba, uma das mais tradicionais redes de materiais de construção do Rio de Janeiro, acaba de fechar com a Kindle a gestão de mídias digitais da marca.

Dormindo com o inimigo
Nos corredores da Câmara Municipal do Rio comenta-se bastante que um antigo aliado da Prefeitura agora está trabalhando junto com a oposição. E apenas pelo prazer de causar o caos.

Advertisement

No tempo
O vereador Felipe Michel fez um requerimento de informações sobre as vigas da perimetral… em novembro de 2021. O pior é que Eduardo Paes já cansou de explicar essa história. Na próxima vai pedir um requerimento sobre a demolição do Palácio Monroe.

Nova capital
No que depender do secretário municipal de Cultura, Marcus Faustini, o Rio vai voltar a ser capital dos festivais. Tomara!

Em alta
O Rio vai realmente chegar em uma nova era. Durante a Expo Franchising, foram fechados muitos novos acordos para aberturas de lojas na cidade.

Obra
Tudo graças a Beto Filho, presidente da ABF Rio, que está apostando alto na recuperação da capital fluminense.

Na aba
Muitos vereadores andam reclamando do vereador Pedro Duarte, que critica o auxílio combustível, mas pega carona com eles. Só que economizando ele está mesmo…

1746
Não adianta fazer pedidos pelo 1746, pois não se é atendido. As respostas são protocolares e a Guarda Municipal chega a dizer que não tem segurança para ir em regiões que, bem, são de classe média ou alta. Incompetência que se chama?

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Bastidores do Rio de Janeiro - 13/11/2021
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui