Batavo patrocina o Flamengo e o Zico pode voltar para o time

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Camisa Flamengo Batavo Hoje foi anunciado oficialmente o maior contrato de patrocínio do Flamengo para o segmento. A Batavo que pertence a BRF Brasil Foods (que também é dona da linha Perdigão) pagará R$ 22 milhões para estampar a frente e as costas das camisas dos times de futebol profissional e das categorias de base por um ano.

 

Até o ano passado a Batavo patrocinava o Corinthians e este ano decidiram patrocinar um campeão de verdade!!! O Flamengo ainda tentará patrocinadores para as mangas e calção do time. A camisa com o símbolo da Batavo estréia hoje contra o Americano, e o novo uniforme com o escudo de com o escudo de campeão brasileiro no peito, será utilizado na estréia do time na Libertadores, dia 24 de fevereiro.

Advertisement

E a camisa, pessoalmente, achei que ficou bem esquisita com essa mulher meio quaker na frente. Mas 22 milhões são 22 milhões.

 

Outra boa notícia para a Nação Rubro Negra é a chance de Zico voltar para o clube, não como treinador (não se troca um que acabou de ser hexa campeão) mas para algum cargo no departamento de futebol. Que venha o Galinho de Quintino! Sim, já aguentei muita piada por causa disso.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Batavo patrocina o Flamengo e o Zico pode voltar para o time
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui